quinta-feira, 24 de março de 2011

Vereador Defende o Transporte Universitário e solicita ao secretário de transporte resolução do Problema.

Os Universitários de Capela estão a duas semanas sendo prejudicados pela falta de um dos ônibus que transportam os estudantes. Devido a um problema de logística e a quebra de um dos ônibus esta semana, os universitários da UFS, da UNIT (Principalmente) e da PIO X, estão chegando atrasados e perdendo até provas importantes no 1 semestre.
O Vereador Alexsandro entrou em contato com os responsáveis que diz regularizar a situação a partir de segunda Feira.
Não se tem dúvidas que o Prefeito Sukita atendendo ao REQUERIMENTO e ao pedido do Vereador Alexsandro em disponibilizar ônibus universitários para todos os estudantes, demonstra uma grande visão, a prova disso é que em administrações passadas os ônibus não eram gratuitos e não apresentavam condições de segurança.
Alexsandro continua lamentando o amarelão 4040 não poder ser utilizado mais pelos estudantes por conta de denúncias do SINTESE, já que o mesmo foi adquirido com recursos do turismo.
Já conversou com o prefeito sobre o assunto, o mesmo garantindo resolução do caso em benefício aos universitários.
Em conversa ontem à noite com os Estudantes Dudú e Francli, Alexsandro se colocou a disposição dos estudantes, ao mesmo tempo se solidarizou com os mesmos.
Capela é independente no transporte estudantil, mais como podemos observar ainda está vulnerável a uma quebra de ônibus, que claro prejudicará os UNIVERSITÀRIOS, já que a prioridade de LEI é o transporte das crianças para os nossos povoados.
Com isso, o vereador solicitará ao prefeito por requerimento a compra de mais um ônibus escolar, para que possamos ter um de reserva em caso de quebra, tanto para os universitários quanto para os alunos do povoado.
“O Prefeito nos atenderá e assim resolveremos este gargalo, com relação aos universitários que representam o futuro de nossa cidade”.

7 comentários:

  1. Nos alunos somos gratos ao poder publico municipal, por disponibilizar os onibus gratuitamente para nos levar até Aracaju. Já com relação aos atrasos na chegada ate a capital, e simples de resolver, basta que a secretaria de transporte refaça o roteiro dos onibus, assim tenho certeza que não haverá mais ninguem prejudicado, o que ocorreu comigo e outros estudantes nesta quarta (23/03), que pedemos e horário. Só para lembrar e preciso que proiba as caronas, pois todos os dias vão funcionários (turistas), tomando a vaga dos estudantes, não basta a carona ainda faz o transporte escolar de coletivo...
    Dudu Moura

    ResponderExcluir
  2. E o que mais incomoda, o motorista, parece mais até o proprietário do ônibus 4040, por sinal faz parte da oposição em Capela, trata a todos de maneira arrogante. O chefe do executivo municipal tem conhecimento de causa, juntamente com o vereador proprietário desse blog e nada fazem, até parece conchavo político.
    E aí vereador, tome uma posição e solicite ao prefieto a troca do motorista por um outro que realmente votou no prefeito sukita.
    E lembre-se: refrigerante demais causa diabetes e pode causar morte! Chega!!!

    ResponderExcluir
  3. Ao Dudú Moura, queria dizer que vc tá certo e suas reivindicações são realmente pertinentes.
    Já ao anônimo do Refrigerante, gostaria de dizer que como Vereador tenho lutado ao lado dos estudantes, vc realmente não é conhecedor do meu trabalho, tanto que todas as reivindicações destes procuro tentar ajudar e participar de todas as reuniões, além de solicitar na Câmara e por requerimentos, tudo que os mesmos solicitam.
    Ainda posso informar, que tomamos sempre as providências que nos solicitam, porém o PREFEITO se CHAMA SUKITA. E ele também vem contribuindo muito.

    ResponderExcluir
  4. MAIS UMA VEZ O VEREADOR ALESSANDRO NÃO CORRESPONDE COM OS SEUS ATOS, QUANDO DECEPCIONA UM ELEITOR, "QUE A PARTIR DE ENTÃO MAIS NUNCA VOTARÁ NELE", AFIRMANDO QUE NÃO TEM CONHECIMENTO DE SEU TRABALHO. REALMENTE VEREADOR QUEM TRABALHA É VISTO E LEMBRADO, CONTUDO QUEM NADA FAZ E QUEM SE ESCONDE ATRÁS DE UM PREFEITO TEM O NOME ESQUECIDO.
    SEI QUE O PREFEITO É SUKITA, PORÉM VOSSA SENHORIA É O LEGISLADOR MUNICIPAL E TEM O DEVER DE COBRAR E SUGERIR AQUILO DE BOM PARA O POVO POIS O PAPEL DE LÍDER DO CHEFE DO PODER EXECUTIVO É VERIFICAR, ANALISAR E APOIAR O PREFEITO EM PROL DA POPULAÇÃO E NÃO BAIXAR A CABEÇA E TOMAR UMAS E OUTRAS COM ELE.
    QUE VERGONHA VEREADOR, UMA PROVA DE BAIXA CAPACIDADE POLÍTICA, MAS NÃO SE IRRITE NÃO, PROCURE CURTIR BASTANTE O SEU TEMPO COMO VEREADOR POIS É SOMENTE ATÉ 2012 E ENTÃO VOSSA SENHORIA IRÁ VER QUE CAPELA TERÁ REPRESENTANTE DO POVO COM DEVER A CUMPRIR E NÃO COM DINHEIRO A RECEBER.
    E LEMBRE-SE: REFRIGERANTE DEMAIS CAUSA DIABETES E PODE CAUSAR A MORTE! CHEGA!!!

    ResponderExcluir
  5. Vereador não se encomode com esses comentários sordidos desse povo envejoso...Sou estudante e sei, pela presença do vereador Alexsandro nas reuniões dos estudantes, da ajuda que ele deu a nós. E outra coisa 2012 vem ai e com ela uma nova vitória para você, pois o povo quer na câmara uma pessoa humilde e quando quer falar não se esconde, e não uma pessoa ignorante que fala as coisas e não diz quem é. E digo a você senhor UM CAPELENSE vá se controlando no refri pq vai dar ainda muita SUKITA em Capela, e se dependendo de mim isso acontecerá.
    Abç....

    ResponderExcluir
  6. Você deve viver em outro municipio, porque todos os assuntos que vc menciona acima eu como coverde, realmente me posicionei, porém tem situações que vossa excelência acha que se resolve da forma que vc quer, não é assim colega, FEIRANTES? me posicionei, participei de todas as reuniões e infelismente temos que aguardar as reformas do mercado. Mostre outra solução? Rodoviária? Sábado pessoalmente cobrei ao governador do estado, assim como a pista do Miranda e o SAMU? E ele falou sobre os assuntos!! Obras estaduais. Galego de Juvita^? A opinião da familia não é a sua!!! E já quem é político não é homem, parabéns vc deve ser um grande ser humano, para se referir a tantos homens de bem assim!!!Obrigado !!!
    Ah se sua raiva foi o leitor acima me defender, não tenha raiva é assim mesmo, assim como ele, poderá aparecer muitos até 2012. Seja feita a vontade do povo, quando vc menciona que não trabalho para o POVO realmente não conhece meu trabalho e das pessoas que ajudo!!!!!

    Att: Alexsandro Nascimento

    ResponderExcluir
  7. " Quem trabalha incomoda. " que dez mil cai a sua direita dez mil a sua esquerda, mais que vc não seja atingido ! Estamos juntos... Força sempre !

    ResponderExcluir