segunda-feira, 28 de março de 2011

Augusto Bezerra foi a Capela e a Rádio fazer o que mesmo?

O Sr. Dep. Augusto Bezerra foi à cidade de Capela, conhecer não os feitos e crescimentos do município, porém o que ainda falta ser feito.
Que bom trabalho o nobre Deputado prestou ao Prefeito Sukita, dando a este oportunidade de mostrar que ainda há o que se fazer em nosso município.
O Radialista ta sem entender até agora o que Augusto Bezerra foi fazer na rádio, pois após tanto se discutir o Deputado não mostrou para que veio na entrevista. Para completar o parlamentar foi ao programa acompanhado por ninguém, até os oposicionistas não acompanharam, com a desculpa de terem o que fazer.
A verdade é que o nobre amigo Augusto Bezerra, quando percebeu que Capela era outra, percebeu no furo que colocaram ele e aí se apegou ao relatório da CGU, que assim como o do TCU será respondido e considerado pelo intituição como sem procedência as denúncias.
Temos que agradecer a oposição de Capela!!! Muito Obrigado

7 comentários:

  1. Augusto Bezerra foi a Capela e a Rádio fazer o que mesmo?
    Resposta: Fazer o que o legislativo devia fazer "fiscalizar".

    ResponderExcluir
  2. Augusto bezerra devaria ir a Cumbe vê os desmandos da prefeita q ele ajudou a eleger e mandar ela trabalhar. Como disse Sukita" é o Barrabás da política sergipana"

    ResponderExcluir
  3. Por que os políticos só saem pra fazer corpo a corpo e ouvir critica e sugestões, meu amigo próximo ano é época da eleição. Agora ele num vem pra ver se consegue mais uma verba para colocar mais um ônibus para os estudantes ou mesmo trazer uma Escola Técnica é isso que nois jovem queremos.

    ResponderExcluir
  4. Ele que é ver se arruma um menino novo de capela pra fazer massagem nas costa dele ...

    ResponderExcluir
  5. Capela não precisa de pessoas sem ética, sem compromisso, precisamos de pessoas com novidades, para trazer uma nova politica a capela e a sergipe.
    Como disse Sukita" é o Barrabás da política sergipana" peguem isso, cole, anexe na sua agenda no seu diário, grave no seu som faça uma música e não esqueça Barrabás da política sergipana.

    ResponderExcluir
  6. vc que fez o ultimo comentario deve ser muito egoista e esta comendo uma parte enorme do bolo. pense no restante da população que ta sofrendo. toda ação gera uma reação e o universo se encarrega disso. depois nao fique perguntando o que vc fez a Deus...

    ResponderExcluir