segunda-feira, 6 de junho de 2011

Dra Josefa Paixão se apresenta como Pré-Candidata a Prefeitura em 2012

CD com entrevista de Dra Paixão circula a cidade com os seguintes dizeres:
Entrevista com a Dra Josefa Paixão, Pré-Candidata 2012.

Vamos aguardar os ultimos acontecimentos, desde já nos colocando a disposição para apoiar, desde que a indicação seja confirmada pelo Prefeito SUKITA..

E vc o que acha? Dê sua opinião.

21 comentários:

  1. D. Josefa nao tem a minima copetencia para governar nossa cidade, ela esta sendo usada como laranja pelo atual prefeito para enganar o povo mais uma vez. PRECISAMOS DE RENOVAÇÃO, ESPERO QUE O EMPRESARIO EZEQUIEL LEITE SE CANIDATE, POIS ELE SIM É UM HOMEM QUE SE DEVE RESPEITO, TRABALHADOR E COM NOME LIMPO, ESPERAMOS SUA CANIDATURA, EU E MINHA FAMILIA ESTAMOS COM ELE.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Vereador e leitores deste blog, é com muito desgosto que venho aqui postar este comentário, pois não é possível que em capela não tenha nenhum nome diferente deste apresentados para nos eleitores.
    A primeira por Deus! O que esta mulher fez por nos Capelenses? Senhor prefeito sou eleitor seu desde quando você apareceu aqui, mas empurrar Dr. Josefa de goela a baixo de seus eleitores esclarecidos, tenha paciência você não vai conseguir.
    O segundo por Nossa Senhora! Será que o povo de Capela esta querendo entregar novamente o comando da cidade nas mãos de usineiros? Será que já nos esquecemos de nosso passado não muito distante? Ezequiel leite? È o mesmo que emprega menores de idade para o corte de cana e paga clandestinamente? Sabe o que é isto minha gente, isto é exploração de Mao de obra infantil ou escravidão moderna. Eu estou mentindo? Quem não se lembra do acidente acontecido com o ônibus que vinha de alagoas no povoado Pirunga a poucos dias atrás que entre as vitimas um menor morreu e outro ficou amputado de um braço, portanto Sr. Prefeito e Senhores da oposição de Capela vocês estão perdendo a oportunidade de laçarem pessoas que realmente convivam com a realidade da população sofrida de minha terra e não estarem só pensando nos interesse dos senhores, e esquecendo da grande massa que é quem tem o poder de decidir.
    Um abraço.


    Um amigo de capela!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O melhor nome do agrupamento político do prefeito Sukita é Josefa sim, pelo menos ela tem posicionamento, enquanto os outros aliados só ouvem. Parabéns Sukita pela escolha.

    ResponderExcluir
  5. Pra ser sincero, devo dar o braço a torcer, sei que ele não tem condições financeiras sou oposição ao seu grupo político. Agora não tem nenhum desses nomes que supere o conhecimento de Jó, se for para um debate o nego tira de letra, veja o equilibrio dele nas entrevistas e a profundidade com que ele trata dos assuntos. Sou leitor do blog dele para pega-lo numa fria.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo qual foi o posicionamento que Dr. Josefa já tomou em Capela? Vc tem certeza que já viu isso? Pois nem eu nem a sociedade capelense vimos. É lamentável uma pessoa tão inteligente e sensata como o meu prefeito Sukita tomar uma decisão como essa, digo meu prefeito porque sou eleitor assíduo do seu grupo, e digo me sinto entristecido por saber que Sukita dará esse presente de grego para nós capelenses que sempre o defendemos tanto. Por isso, faço um apelo Sukita não deixe que nossa terra volte a ser o que era antes, pois vc sim mudou nossa cidade e precisamos de pessoas assim, com vontade de trabalhar e com um olhar voltado para as necessidades do povo capelense!

    ResponderExcluir
  7. Vereador o senhor teria mais chances que essa senhora convenhamos!

    ResponderExcluir
  8. Dr. Josefa tem suas qualidades, mulher fortada, ex-desembargadora, mas não tem o minimo carisma e tino administrativo para a prefeitura de capela, acredito que o empresario Ezequiel que ja foi um homem publico, sabe administrar como ninguem pois tem 1200 funcionarios em sua empresa, sabe lhe dar com o povo principalmente a classe mais carente, tem carisma, e meu voto é dele caso seja canidato. É um absurdo o que o prefeito Sukita está fazendo, aquela casa dele para começar é uma verdadeira humilhaçao para a populaçao, anda numa bmw, fez o mercado logo em seguida derrubou( obra super faturada ) o cassamento de paralelo na cidade esta afundando em varios lugares, e onde esta as licitacoes das empresas que fazem essa obra?? Alugol uma rádio por 80 mil reais para fazer politicagem, será que um salario de prefeito de 15 mil reais dá para pagar essas vaidades?? é muita robalheira esperamos que o empresario Ezequiel seja canidato para parar acabar com essa robalheira meu voto é dele e não abro mão.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber se Marcio Donizete sabe nadar, pois tenho medo de Ezequiel entra com agua ate a cintura e ele, M. D. morrer afogado.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. É melhor Dra josefa do que qualquer outro nome do grupo do prefeito. Veja a lista:
    Alessandro Nascimento ; Carlos Augusto; Bebe Água; Toninho Arimatéa; Meirinha; Carlos Milton.
    É muita bucha, pelo menos Dra Josefa não será surpresa nenhuma se ela não fizer nada por capela, não tem compromisso com ninguém daqui a não ser com Sukita. Escolheu bem Sukita. Plagiando seu lucotor " Empuuuuuuuurrrraaa Dra Josefa de goela abaixo nos capelenses."

    ResponderExcluir
  12. ESSE MÁRCIO DONIZETE DEVERIA TER UM POUCO DE VERGONHA E ESQUECER DE POLÍTICA, PRINCIPALMENTE QUANDO SE REFERE A SER CANDIDATO, AINDA MAIS A PREFEITO, NEM PARA CONSELHEIRO GANHOU TADINHO, NÃO FICOU NEM SE QUER ENTRE OS 5 PRIMEIROS SUPLENTES, E SABEMOS QUE TINHAM 5 VAGAS PARA Q ELE ESTIVESSE ENTRE ESSAS 5, MAS O KRA NÃO TEM NENHUMA CARISMA E MOTIVO PARA PEDIR UM VOTO, POR ISSO O POVO CAPELENSE FEZ CRÉÉÉÉÉUUUUU NELE! BEM FEITO!!! UM INDIVÍDUO DESSE AINDA FALA NESSE BLOG QUE ABRIRIA MÃO DE SUA CANDIDATURA PARA APOIAR O EZEQUIEL, COMO? SÓ COM O VOTO DELE? EZEQUIEL COM ESSE APOIO NÃO VAI A LUGAR NENHUM. VEREMOSSSS E EU APOSTOOOO!

    ResponderExcluir
  13. Enquanto o prefeito tenta manter-se a si próprio e sua família no poder através de imposições de nomes a candidatos a prefeito de Capela presenciamos os seguintes caos:
    - Pois é, nem o mercado, nem a rodoviária, nem a rodovia que liga o povoado Miranda à BR e como nem tampouco o calçamento do logradouro conhecido como "Alto do Fogão", é um lamaçal terrível!
    Amigos conterrâneos de sentimento puro e sereno, temos que não deixarmos esquecer as mazelas que o atual prefeito está por cometer; quem sofre com isto tudo é o povo que nas urnas o elegeu como sendo o gestor das mudanças. Pois bem, mudanças realmente aconteceram contudo para a vida do prefeito e de sua família, a exemplo disto observamos a mansão adquirida com o dinheiro público na pça da matriz e uma outra mansão construída pelo irmão autoritário do mesmo prefeito próximo a saída de capela destino a fazenda Palmeira.
    Agora resta-nos aguardar e no próximo ano mudar de uma vez por todas, darmos chances àqueles que poderá alterar as irregularidades desta gestão a fim de sermos reconhecidos como gente e não como platéia hipócrita.
    Comecemos agora nos festejos da extinta festa do mastro, ou seja, deixemos o prefeito e seus aliados irem à pça de eventos e juntos com os políticos de Sergipe se lambuzarem com o dinheiro público. Não podemos ser manés novamente!
    E lembrem-se: refrigerante demais causa diabetes e pode causar a morte. Chega!!!

    ResponderExcluir
  14. acredito eu que o impresario Ezequiel Leite apesar de sempre exercer muito bem a sua usina ,tambem poderia sim exercer um otimo papel como prefeito que nunca se envolveu em nada que seja comprometedor para sua reputação , sendo assim sempre um homem de honestidade e carater , dr. josefa paixão desejo a vc uma boa sorte mais meu voto pra min seria do grande empresario ezequiel leite que apesar de ter conseguido tudo que ele tem sempre teve humildade em mãos.

    ResponderExcluir
  15. e ainda o que vcs nao sabem é que o empresario ezequeiel doou um terreno para conjunto de casas que tem localizado no interior piringa ,capela -se, com uma pequena quantidade de pessoas se instalado nesse terreno que nao ganhou anda com essa doaçao apenas a gratidao de várias pessoas

    ResponderExcluir
  16. sukita vai deixar saudades!!

    ResponderExcluir
  17. é um nojo esse prefeito e sua coja especilamente esse vereador alexssandro nascimento que mais parece um puxa saco do que outra coisa .Drª josefa meu DEUS mal consegue caminhar ....................

    ResponderExcluir
  18. Meu prefeito sukita o senhor e o melhor do estado de sergipe

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir