quinta-feira, 31 de março de 2011

Transporte Universitário

Apesar do grande avanço de nosso transporte universitário, que hoje disponibiliza 4 ônibus para os alunos, e devido ao problema da ponte da BR, os universitários vem passando por uma situação difícil.

Mudar roteiro para a Barra os Coqueiros, acrescentar ônibus (situação proibida, já que temos transportes independentes, comprado com recursos próprios), muitas soluções já foram apresentadas para resolver o problema para os universitários e ainda não se tem solução.
Temos a consciência da grandeza e das melhorias desta secretaria, parabenizamos sempre o trabalho do secretário de transporte Fernando, porém necessitamos de uma solução.
Os nossos universitários não podem ser prejudicados diante da problemática, e segundo informações o transporte seria regularizado hoje, são 3 semanas de atrasos.

Queria registrar que já falei com o secretário diversas vezes, inclusive na frente de alguns universitários e todos os prazos que dei foram informados por ele.

2 comentários:

  1. Caro Vereador,

    Realmente vc se preocupa com o Transporte Universitário, às vezes até mais que o SRº Secretário de Transportes, mas sei que são 03 ônibus que viajam cotidianamente a Aracaju de forma gratuita. Como são 04, segundo informação acima, então tem 01 ônibus que não está indo. Concorda????
    E esse Secretário ou Chefe, tanto faz, tem que tomar uma posição urgente, ninguém pode perder diariamente 02 ou 03 aulas, por falta de uma posição positiva e imediata. soluções existem, falta enxergar e pôr em prática. É SOMENTE um total máximo de 15 AULAS PERDIDAS semanalmente, ALÉM DE PROVAS.

    ResponderExcluir
  2. Um dos 4 ônibus encontra-se parado por conta de uma colisão, segundo me informeii hj, segunda se regulariza tudo.
    Obrigado pela atenção amigo!!!

    ResponderExcluir