sábado, 26 de março de 2011

DEPUTADO ESTADUAL AUGUSTO BEZERRA PASSA VERGONHA NA LIBERDADE FM "Barrabás?"

O Prefeito Sukita foi entrevistado na ultima sexta feira pelo renomado jornalista George Magalhães, onde o mesmo explicou os itens que o relatório da CGU apontou como irregulares. Segundo Sukita o TCU já havia detectado os mesmos itens e estes já haviam sido considerados por esta instituição sem procedência.
A parte negativa da entrevista foi à participação do deputado AUGUSTO BEZERRA, que demonstrou um total desconhecimento sobre os avanços de Capela, apontando fatos isolados e generalizando, como se tudo em Capela fosse decadente.
Desde que Augusto Bezerra tornou-se deputado que não apresenta nenhuma contribuição para nosso município, e agora engoliu a conversa de uma oposição decadente e despreparada de Capela para querer queimar e tumultuar uma administração que os números apresentam ser crescente e positiva a cada ano.
Com o desenrolar da entrevista o Deputado passou a tumultuar e não dar direito de resposta ao prefeito Sukita, atacando de forma direta e pessoal, quando Sukita respondeu considerando o Deputado o BARRABÁS da política sergipana.
O Deputado Augusto Bezerra participou de diversos escândalos, envolvendo pagamentos de talões de água e bolsas de estudos em troca de votos e acabou vendo a história retornar a mídia da pior forma.
Com tudo isso, podemos perceber QUE A OPOSIÇÃO DE CAPELA realmente escolheu seu REPRESENTANTE a ALTURA AUGUSTO BEZERRA.
Parabéns para eles, realmente se equivalem em seus discursos!!!!!
Opinião pessoal cada um tem a sua!!!!

Em seu discurso o Governador Marcelo Déda fez uma crítica ao Deputado sem mencionar o nome do mesmo, dizendo que AUGUSTO BEZERRA tem um SACO cheio de CARAS para trabalhar na política sergipana. Acredito que uma destas caras que o governador mencionou deve ser de um ex Vereador de Capela, que se considera oposição de nosso município. E no momento realmente coube certinho no pescoço do mesmo.

15 comentários:

  1. Olha vereador eu tive a possibilidade de ouvir entrevista e no meu ponto de vista não achei vergonhosa a participação do deputado Augusto Bezerra, agora o senhor deve ter um conceito diferente sobre vergonha ou que dizer a falta dela, pois os avanços são vistos mais o descaso com dinheiro publico também, vergonha para mim é um servidor publico trabalhar como Guarda Municipal sendo que seu vinculo é de um Porteiro de Hotel, mas tudo vereador o que estamos colocando em pratica é o conceito de vergonha de qualquer maneira não discordo do Senhor, entretanto preciso lembrar ao mesmo que existem pessoas nessa cidade de quem pensam e que raciocinam.

    ResponderExcluir
  2. O deputado na Ilha FM?
    Augusto Bezerra está maluco!
    Todo cidadão sergipano sabe de quem é essa radio e quais são as suas diretrizes!
    Sukita usa as pessoas certas na hora certa não discordo, mas o povo já está percebendo suas manobras prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Já fui um eleitor safado de SUKITA126 de março de 2011 às 20:57

    Interessante sobre o porteiro de hotel o vereador não comenta!

    ResponderExcluir
  4. Transparência Capela26 de março de 2011 às 20:58

    A GUARDA MUNICIPAL VIROU PORTEIRO DE HOTEL
    A guarda Municipal de Capela/Se e nós ficamos surpresos quando tivemos acesso a RAIS - Relação Anual de Informações Sociais ano base 2009 e observamos que eles foram cadastrado como PORTEIRO DE HOTEL. É cômico! Capela só tem um Hotel e não é público. Tem pousadas, muitas.
    É uma pena que uma instituição que poderia dar certo, atendendo uma necessidade básica da sociedade como é a segurança, seja tratada da forma desrespeitosa, descompromissada.

    ResponderExcluir
  5. Capelense acima de tudo26 de março de 2011 às 21:08

    Vereador gostaria que o Senhor explica-se qual é a real situação dos Guardas Municipais e porque o Senhor Prefeito não coloca uma pessoa mais eficiente e mais civilizada a frente da guarda e a ultima pergunta é se o senhor teria a capacidade junto aos seus colegas e de expor esse problema ao Prefeito porque a população capelense repudia aquele sujeito acho que pra moralizar uma corporação com Maurino a frente é complicado, vereador agradecido pelo espaço, abraços e bom trabalho!

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente, gostaria de agradecer aos comentários evidenciados. Com relação a este cadastro que falam da RAIS, vou verificar para me posicionar, porém acredito, que a informação colocada ou cadastrada como porteiro se assim estiver lá deve-se a algum erro ou falha, contudo acho que o que temos que analisar é a função real da guarda municipal, se eles estão desenvolvendo a mesma e contribuindo para o município de forma satisfatória. Lembrem que antes aqui tinha vigias de praças e mais nada, hoje temos agentes nas praças, nas ruas e nos eventos da cidade, protegendo o patrimônio. Em minha opinião a instituição da certo e muito, e foi criada por nossa gestão, agora se a um erro na RAIS isso não diminui em nada a contribuição da Guarda Municipal, ali trabalham pessoas honestas e que evidenciam um grande serviço para Capela. Com relação ao PT que se posicionou aí acima, vou dizer que meu conceito de vergonha, ou falta de vergonha realmente pode não ser o seu, até porque não posso julgar ninguém e dizer que temos descaso com o dinheiro público sem provas concretas nenhuma, se um dia vcs provarem isso e encaminharem de forma justa para o Ministério Público e a Câmara, o discurso muda. Não posso me posicionar baseado em denúncias sem fundamento, ou em relatórios que cabem respostas.
    Como venho falando, a oposição de Capela trabalha buscando, falhas, erros de digitação, números ou equívocos, que não representam nada, mais colocam para a população de uma forma absurda, como se existisse algo de muito errado em tudo que aqui é executado.
    Vou dar um exemplo, estamos calçando todas as ruas, mais já já a oposição irá buscar um buraco por aí para falar do buraco e não das ruas calçadas.
    Nem Jesus cristo agradou a todos, e realmente temos que entender que a vida política é assim mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Caríssimo Vereador

    Está cursando a mesma escola do Sr. Alcaide???? está usando a mesma verborragia.
    Ambos são veementemente embusteiros e lamento que o Sr. seja um seguidor desta grande maquiagem que vcs estão realizando.
    Dr. Manoel Barreto Andrade

    ResponderExcluir
  8. Caro Vereador,

    E o plano de carreira do funcionários municipais? É uma vergonha a mais para Capela, pois os municípios vizinhos apresentam plano que melhora o salário de seus servidores e em
    Capela os funcionários vivem somente de promessas de que esse plano irá vigorar e até hoje nadaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  9. Concordo, o plano de carreira é uma necessidade dos funcionários e pode ter certeza que lutaremos para que o mesmo seja executado até o final deste ano.
    Com relação ao Dr. manoel, amigo parabéns pelo português avançado,mais se chama a administração de Sukita, maquiagem, o que podemos falar das anteriores. Respeito sua opinião mais fico com a administração de sukita!!!! direito de escolha... Abraço

    ResponderExcluir
  10. Essa galera que se diz OPOSIÇÃO tem que mudar o discurso.
    Dizem ser tão INTELECTUAIS NA POLÍTICA e estão acabando com o ultimo percentual de esperança de estar NOVAMENTE no poder.
    Não pararam PRA PENSAR que o Prefeito SUKITA É UM BOM ORADOR E VALORIZA TUDO QUE FAZ EM CAPELA.
    A eleição é ainda em 2012, e vocês já querem antecipar, ajudando-o em sua vitoria seja onde for.
    Peço que de fato, todos esses embates são desgastantes, pois toma muito tempo do prefeito, mas por outro lado, vocês caem no jogo dele.
    SUKITA TODA SEMANA TÁ NA MÍDIA!!!
    E SABE QUE COLOCA!!! Os RETROGRÁDOS QUE SE DIZ OPOSIÇÃO!!!
    FAZENDO UMA MACIÇA CAMPANHA PRA O PREFEITO SUKITA por vários motivos:
    1- Todos sabem que vocês são, os piores parlamentares que Capela já conheceu.
    2- Nesse meio também tem os piores PATRÔES QUE VIERAM DE FORA E AGORA COM PAPOS DE BOM MOÇO QUE PARECER COM JESUS CRISTO QUERENDO DAR PEIXINHO AO POVO DE CAPELA.
    3- Comerciantes forasteiros que soooobrevivem das riquezas do povo de Capela, e o pior, esnobam do povo acolhedor dessa cidade com desconfiança QUANDO fazem os seus funcionários assinarem promissórias em branco para ficar como caução . Acham o POVO daqui MANHOSO!!
    MANHOSO!!! MANHOSO É QUE JÁ TEVE varias oportunidades de construir utilidades para o nosso e nunca fizeram nada.

    Qual é CIGANA que ta dando esperança a vocês ??

    TOU FALANDO!! REPITO MAS UMA VEZ ! Tou falando que o povo de Capela sabe de Cor e salteado quem são VOCês. Precisam ficar tão iludidos não. Tá!!
    AGORA O PAI É SUKITA!!!

    O outro (Augusto Besteira ), pior ainda, UM POLITICO FICHA SUJA QUE TODO Brasil sabem que é, vem falar de irregularidade aqui em Capela!!
    PIADA NÉ !!! ISSO DEVE SER PIADA!!
    DEVE SER UM MOÇO BONZINHO QUE TODOS GOSTAM!
    Acredito que ele agora depois de eleito continua fazendo as generosidades que sempre faz nas campanhas?
    Ainda paga as contas de águas dos necessitados?
    Será que oferta bolsas de estudos para a população carente de Aracaju??

    Se sim? Você deva estar no lugar ERRADO !! Precisa de candidatar pra ir pro céu e não ser o “BARRABAS” da política Sergipana!!
    CONTINUEM ASSIM, QUE SUKITA AGRADECE, POIS A CAMPANHA DELE É FEITA POR VOCÊS DURANTE TODO O SEU MANDATO.
    TODA SEMANA NA MIDIA ! Muito inteligente, sempre dar uma “escapulida” pra falar das boas coisa que tem feito em Capela ... A PRINCESA DOS TABULEIROS !!
    A OPOSIÇÃO, BÁBE!
    Monte uma escola SUKITA, Agora para ensinar a esses parasitas serem políticos de verdade””

    robsonn (robinho da mamãe)

    ResponderExcluir
  11. VEREADOR ALEXANDRO. ESSE COMENTÁRIO ACIMA FOI HILÁRIO!!! PRECISAVA ERA PUBLICAR COMO POSTAGEM PARA QUE TODOS VISSEM COMO O tITULO

    "A POLITICA DE CAPELA ATRAVÉS DOS OLHOS DE UM CAPELENSE"

    ResponderExcluir
  12. robsonn (robinho da mamãe)
    Mas pelo visto o unico colo e berço que você gosta mesmo é de Sukita né!

    ResponderExcluir
  13. QUE COISA FEIA! E ONDE ESTÃO OS VEREADORES?!KKKK
    Os alunos dos cursos de nível superior e técnico profissionalizantes de Capela/Se, estão sofrendo e tendo prejuizos pela ausencia em provas, bem como por faltas.
    Os ônibus que os transportam, além da superlotação e desconforto, são 03 alunos em cada poltrona própria para duas crianças, muitos viajam assentados no chão e outros em pé.
    Esta semana, os alunos ligaram para o responsavel na prefeitura, pedindo que os ônibus seguissem viagem pela Barra devido aos serviços da ponte de Pedra Branca que interompe o trânsito, atrasando na chegada e receberam a seguinte resposta: Além da gente dar o ônibus voces ainda querem exigir.
    Resultado. Quando o carro chegou ao final da linha era quase oito horas. Não precisa nem dizer de quem foi o prejuizo né?
    Um municipio que tem o orçamento de 58.227.771,74 (cinquenta e oito milhões, duzentos e vinte e sete mil, setecentos e setenta e um reais e setenta e quatro centavos) para este ano de 2011, não tem justificativa para negar um transporte decente, amplo e digno aos jovens estudantes de Capela.
    Sugerimos diminuir a quantidade dos carros de passeios de cor prata, onde todos se parecem para confundir as pessoas, e servem bem para farras e viagens outras cujo resultado pode ser encontrado nas segundas feiras na hora de lava-los: Vômitos, latinhas de cerveja, litros e copos de wisque etc.

    ResponderExcluir
  14. Gostei!!! O Blog está funcionando, continuem participando. Agora nosso amigo Robson, não entendi muito, vc ta defendendo Sukita, criticando a oposição e falando dos parlamentares de Capela?
    Com relação ao transporte universitário favor ler a postagem que fala sobre o assunto!!

    ResponderExcluir
  15. Não meu querido vereador. Só para os bons entendedores. Não acredito que está duvidando de sim mesmo e do brilhante papel que os demais vereadores de Capela estão desenvolvendo junto ao prefeito Sukita.
    Ao me referi aos “Todos sabem que vocês são (foram), os piores parlamentares que Capela já conheceu.” Estou falando pelos que passaram e tiveram grandes oportunidades de construir para o bem dos capelenses E NÃO FIZERAM NADA.
    Hoje, os mesmos subestimam a inteligência e a memória do povo tão inteligente e sábios como são os capelenses e se escondem através de uma máscara e de espaços públicos como são os blogs e tentam ludibriar a mente das pessoas .
    Para os ditos “opositores” , queiram saber que vivemos na era da informação e tudo que aconteceu e acontece , sabemos em tempo real. O POVO SABE QUE TEM A FICHA LIMPA e QUEM MERECE CREDIBILIDADE.
    HOJE! A dor da inveja e ciúme é o que mais incomoda, porque tem consciência que a mamada que vocês tiveram há muito tempo estar longe das expectativas e das possibilidades de retornar.
    Tirem esse momento de fome, para refletir e renovar a péssima postura que vocês têm de querer ganhar as coisas no grito. Em vês de ta criticando as ações da atual gestão , procurem se retratar e pedir desculpa ao povo de Capela pelas mazelas que vocês fizeram ao nosso povo.
    Robson

    ResponderExcluir