segunda-feira, 11 de julho de 2011

MELHORIAS DE ESTRADA NOS POVOADOS BARRACAS, SAMBAÍBA, CAMBOATA e RIACHO SECO SÃO REALIZADAS COM DOAÇÃO DE PIÇARRA FEITA PELO VEREADOR ALEXSANDRO NASCIMENTO

Dentre tantas realizações já executadas pelo Prefeito Sukita a pedido do Vereador Alexsandro, podemos citar: O calçamento já executado na rua principal do povoado, a recuperação de toda a iluminação, a execução da Praça JUVENAL BARRETO DE MELO, além do apoio do Vereador Alexsandro a todos os eventos da localidade a exemplo da festa do Mastro executada neste final de semana, e do próprio Natal das crianças realizado todos os anos, projeto do vereador.
Não bastando, o mesmo fez a doação de grande parte da piçarra que esta sendo utilizada para a recuperação das estradas que está sendo executada desde a semana passada naquela localidade.
O que não entendemos é a oposição dizer que aquele POVOADO não tem representante, já que a muitos anos que ninguém tinha contribuído para aquela localidade, e hoje o povoado recebe as melhorias prometidas pelo vereador em campanha.
Para que nossa OPOSIÇÃO possa criticar mais ainda, lembro que está prevista a construção de uma nova escola, de um posto médico descente e de uma quadra esportiva, tudo solicitação do Vereador Alexsandro Nascimento, portanto convido a todos a da uma voltinha em nosso povoado para que possam desfrutar das melhorias promovidas pela Gestão “Capela Voltando a Ser Princesa!!!!”, tudo feito com o pedido direto e apoio do Líder do Governo.

Realmente temos que analisar, vocês passaram e nunca fizeram nada por lá, agora querem se justificar!!!!!

3 comentários:

  1. Acorde vereador!
    Não é isso que se ouve do povo de Barracas a seu respeito. Mas suas pormessas de campanha não foram cumpridas não, voce ainda tem aquele folheto seu, pois eu tenho,acho que voce tem vergonha de mostrar não é. Haja óleo de peroba.

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Amigo!!!
    Gostaria de responder a Vossa excelência, pois gostei muito de suas colocações sem fundamento.
    Tocou em um assunto que acho que já respondi em outra oportunidade neste mesmo BLOG, e quando assim fiz, você ou vocês da oposição calaram-se e não mais me responderam.
    Tenho sim o folheto de minha campanha e como Vereador, uso minhas ferramentas do legislativo para cumprir minhas promessas, assim fiz, faço e provo (talvez vc confunda meu cargo com o de prefeito), se vc tivesse lido as publicações referentes ao meu trabalho não teria dito isso, mais farei questão de colocar o meu folheto e mais uma vez as minhas ações para você ler atentamente. Com relação ao que o SEU povo diz, esse deve ser realmente seu povo e não o povo justo da Capela, meu trabalho é para todos colega, mediantes tantos exemplos acima você realmente perde a razão e acaba mais uma vez no mesmo achismo que dizia que eu não me elegia um dia (E eu hj sou VEREADOR VC QUEIRA OU NÃO, FUI ELEITO!!!). Vamos nós dois eu e você as urnas em 2012 e assim deixar o povo decidir, se vale mais suas palavras ou meu trabalho.
    Com relação ao óleo de Peroba, passe em seu rosto primeiro e depois leve a minha casa que os móveis de lá que realmente necessitam. kkkk
    Vá aprender a criticar primeiro... Ah e entender política também!!!
    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Será se você tem coragem de publicar aquele folheto de sua campanha? Faça isso.
    Pare de culpar a oposição, rapaz. Para vocês todos que discordam são oposição. Que mente curta essa sua. Aprenda a respeitar o contraditório, seja pelo menos delicado com quem ainda dá atenção ao que você escreve.

    ResponderExcluir