terça-feira, 15 de março de 2011

Discurso do Vereador Alexsandro Nascimento, exalta o trabalho da Secretária de Saúde e da primeira Dama com relação ao programa Ação na Comunidade, que acontecerá no próximo Sábado no Povoado Pirunga. O Vereador também defendeu a resolução imediata do problema dos ônibus dos universitários.

O Vereador Alexsandro usou a tribuna para falar do importante trabalho da secretária de saúde Dra Luana, juntamente com a Primeira Dama Silvany, que realizaram ações nas comunidades de nossa cidade em prol da melhoria da qualidade de atendimento a saúde de nossa população. Parabenizou também o trabalho do Secretário de Obras Gildenio e do Secretário do SAAE Adaltro, que estão realizando ações conjuntas para a melhoria da qualidade de vida de nossa população.
Falou ainda da importância dos Ônibus Universitários de nosso município que são doados a custo ZERO para os estudantes, coisa que no PASSADO NÃO EXISTIA, mais que esta semana teve um problema devido ao aumento da demanda dos estudantes, por conta do retorno das aulas da UFS. Informou que tudo segundo a Secretaria de Transporte será regularizado na semana que vem.
Solicitou aos aliados, que esquecessem divergências do passado e que colocasse em foco a melhoria da qualidade de vida de nossa população.
Aprovou as Moções de Congratulações aos meios de comunicação Escritos de nosso Município e aos Párocos recém chegados a Capela.
Encerrou mencionando opinião referente à reforma política que deverá acontecer nos próximos dias.
Confira nas caixinhas de som do Alô Capela.

4 comentários:

  1. Vereador o senhor devia discuti na câmera o relatório da CGU junto com seus colegas mas pelo que vejo a sociedade capelense ainda vai sofrer muito na mão desses vereadores que chegue logo as eleições.

    ResponderExcluir
  2. Respeito sua opinião amigo!!! com relação ao relatório já foi discutido e o Prefeito já fez suas observações e colocações. Como sugestão ouça os debates da rádio OPOSIÇÃO X Situação referente ao assunto.

    ResponderExcluir
  3. Existe uma lei senhor vereador de sua propria autoria, disponibilizando onibus para os universitarios a custo zero, certo. Só que nos não somos sardinhas para esta em onibus lotados, desconfortaves e ainda levando piadinha de aluno a ou b. Seria melhor que os vereadores tomem providencias, pois as eleiçoes estão chegando, e nos estamos ficando cada dia mais espertos.
    Obrigada pela atenção...

    ResponderExcluir
  4. É uma coisa que eu acho interessante,quando não tinha ninguém pra defender os direitos dos estudantes,não tinha reclamções agora que tem a vista do erra reclamam de tudo... RECLAMAM DE BARRIGA CHEIA..........

    GRATA...

    ResponderExcluir