terça-feira, 22 de março de 2011

Pesquisa coloca Sukita entre os 20 melhores prefeitos do Brasil

Recente, uma pesquisa nacional de opinião pública realizada pela União Brasileira de Divulgação – UBD, em 500 municípios brasileiros apontou o prefeito de Capela/SE, Manoel Messias Sukita Santos (PSB) como um dos 20 melhores gestores da atualidade. Em 2009, o administrador já havia se classificado entre os 50 melhores pelo IBVG. A premiação será no dia 30 de março, em Pernambuco.

O critério de análise levou em consideração avanços em áreas como saúde, educação, merenda escolar, saneamento básico e qualidade total nos serviços municipais. Na lista, dos 20 premiados também estão Sinop/MT, Campina Grande/PB, Iguatu/CE, Picuí/PB, Juazeiro/BA, Timon/MA, Calçado/PE, Ceará Mirim/RN, Porto Calvo/AL, São Manuel/SP, Marabá/PA, Araruna/PR E São Joaquim/SC.
Para Sukita a premiação é resultado de muito trabalho, uma vez que ao assumir a administração de Capela em 2005 o município encontrava-se no 44º lugar na economia sergipana. Agora está no 6º. “Para nós é motivo de honra e muita alegria. Com planejamento e muito trabalho colocamos todos os serviços públicos para funcionar, além de termos executado obras importantes. Por isso, este êxito e reconhecimento são resultados de um projeto revolucionário, que está sendo reconhecido além fronteiras do Estado. Isso é a prova de que é possível administrar bem com o pouco que se tem", revela satisfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário