sexta-feira, 20 de maio de 2011

Vereadora Aurelina pede vista e adia votação do estatuto dos servidores

Mesmo após apelo por parte do Vereador Alexsandro, a Vereadora Léa pede vista e adia a votação do estatuto que sería votado quinta feira passada. O líder do Governo tentará colocar o projeto para votação na terça feira que vem, mesmo com tantos assuntos em debates para este dia.

6 comentários:

  1. Seria gratificante que o senhor Vereador, listasse aqui nesse blog, os itens que foram alterados nesse estatuto!

    ResponderExcluir
  2. Parabens Vereador Alexsandro, vc é nota 40º pelo teu intere para com os servidores

    ResponderExcluir
  3. Léa também não merece muito crédito, mas dessa vez ela acertou. Vc e sua turma queria aprovar um projeto desses sem a categoria ficar sabendo do que se trata, não faça isso, pelo menos nesse momento deixe de ser subserviente e pense nos menos favorecidos, os trabalhadores não merecem ser enganados, chame eles faça pelo menos uma breve leitura do projeto.

    ResponderExcluir
  4. Vereador e esse escândalo dos guardas? os caras são registrados como porteiros de hotel. É verdade isso? depois de tudo que se foi feito com essa guarda: carro, treinamento, mídia,.... Será possível uma coisa dessa? Vou aguardar sua resposta, mas vou adiantar não tente defender o prefeito fale a verdade ou se cale, pois tive olhando uma documentação que não deixa dúvidas. E agora como explicar?

    ResponderExcluir
  5. Respostas: Aos anônimos: Primeiramente o projeto que muda os estatuto não difere em nada do já existente executado em 1993. As modificações são adequações a constituição federal. O projeto é um passo importante para o plano de carreira, logo visa melhorias para todas as categorias. O plano de carreira será aprovado, com o aval de cada categoria.
    Com relação a guarda é verdade sim existiu um erro no lançamento do código da categoria 902 é porteiro de hotel 904 é guarda municipal. Este erro será corrigido e não representa prejuizos para a categoria já que o salário não difere do acordado e assinado em contrato. Torço sim para que o MP acate a solicitação de permanência da guarda municipal, e que possa ser assinado outro contrato com direitos como periculosidade garantido.

    ResponderExcluir
  6. Olá vereador, vejo que o senhor não está sendo coerente, pois está retirando o direito dos servidores... Como aprovar um plano sem valores definidos????? Por que esse plano não foi passado aos servidores?

    ResponderExcluir