quarta-feira, 4 de maio de 2011

Vereador Alexsandro realizará torneio de Beach Soccer a pedido da Juventude Capelense.


O torneio acontecerá dia 21 de maio com a participação de 80 atletas jovens de Capela.
O projeto visa o desenvolvimento da prática esportiva em nosso município.

2 comentários:

  1. SUKITOLÂNDIA, A TERRA DO FAZ DE CONTA!



    PSIU! SILÊNCIO PARA OUVIR A HISTORINHA QUE VOU CONTAR: Era uma vez uma cidade do faz de conta chamada SUKITOLÂNDIA,lá tudo era virtual, mas nunca virtuoso, a começar pelo rei um jovem, de temperamento desequilibrado chamado NARCISO. Este tinha apenas duas preocupações: uma era apreciar suas bochechas rosadas, fruto de sua maquiagem permanente e a outra era contratar super stars para promover seus bacanais e assim, perpetuar aquilo que aprendera e nunca esquecera: A POLÍTICA DO PÃO E DO CIRCO.

    Enquanto isso, a plebe que povoava SUKITOLÂNDIA assistia acomodadamente ao enriquecimento ilícito de seu líder, bem como, dos demais membros de sua família. Mas de uma coisa os SUKITOLANDENSES não podem reclamar, uma vez que tamanha era a generosidade do rei em sempre compartilhar seus grandiosos feitos com aqueles que o elegera, pois o último evento divulgado e propagado na SUKITOLÂNDIA está marcado para junho próximo, e contará com a presença de cantores renomados nacionalmente, tudo isso, claro, para comemorar a inauguração de seu mais novo palacete, denominado : “RECANTO DOS INOCENTES PURO E BESTA”.

    Enquanto o mega espetáculo não se realiza, a plebe está estonteada de tanta felicidade, e os bobos da corte, bem, esses foram encarregados de divulgar aos quatro cantos da SUKITOLÂNDIA E ADJACÊNCIAS a realização de mais um espetáculo do rei NARCISO. Assim, era notória a alegria que contagiava todos, pois não era mais um show, era a comemoração pela inauguração do novo palácio do rei, um lugar belo e aconchegante, mesmo sabendo que enquanto o seu líder dorme em leito de ouro e diamantes, muitos continuam dormindo em pedaço de papelões.

    P.S: Respeitável público, o rei Narciso manda dizer que aguarda, saltitante, toda a plebe, por isso, não fiquem de fora.

    ResponderExcluir
  2. Vereador está de parabéns...Lindo o trabalho está fazendo!

    ResponderExcluir