segunda-feira, 30 de maio de 2011

Capela antecipa abertura dos festejos juninos

O famoso São Pedro da cidade de Capela antecipa a abertura dos festejos juninos para a próxima terça-feira, 31. A prévia do São Pedro acontecerá com o intuito de deixar o público com a expectativa do que será a festa que é considerada uma das melhores do país neste período.

O prefeito Manoel Messias Sukita já está providenciando todos os detalhes para que a festa aconteça com segurança e comodidade para todos. Neste ano, o evento terá seis dias de duração contando com a abertura do evento.

Os festejos em Capela se iniciam no dia 31, e retornarão no dia 25 de junho e seguirão até o dia 29 com diversas atrações, e a tradicional festa do mastro, marco cultural da cidade. Para a abertura, as atrações contratadas são as bandas Fogo na Saia, e Cavaleiros do Forró.

Um comentário:

  1. Realmente a festa será boa porém, a nossa tradição está acabando, as bandas no dia da Sarandaia deveriam tocar apenas antes da Sarandaia sair, pois aquela mutidão que outrora acompanhava não existe por conta das bandas. A Baiana deveria manter a tradição tambem, sempre foi no periodo da tarde, hoje o prefeito coloca pela manhã. vereador faça alguma coisa para que a nossa tradição não seja mudada e nossa festa não perca sua marca.

    ResponderExcluir