quarta-feira, 4 de maio de 2011

Piso Salarial dos Professores deverá ser pago e 4 ordens de serviços são liberadas pela secretária Des. Dra. Josefa Paixão

O Vereador Alexsandro buscou conversar com Dra Josefa, e pode observar que o Piso será pago conforme lei, e que apenas ficará para negociação as avaliações verticais e horizontais do assunto salarial. Recebeu a informação da construção de 70 novas salas de aulas em nosso município, o que nos deixa muito satisfeito já que o recurso para a melhoria das estruturas das escolas foi economizado pela Dra Josefa durante o período dela como secretária em nosso município.
Vamos ver se agora a oposição fala que educação ainda não é prioridade em nosso município!!!!

9 comentários:

  1. Trabalhar mais impossível!!! Agora vamos ver se vai ou não receber. Meu interesse é que recebam, até porque tenho uma professora em casa coleguinha revoltado!!!! Armações?? quais?

    ResponderExcluir
  2. REQUERIMENTO 13/2009 – TERRAPLANAGEM NAS ESTRADAS DO QUEMDERA, RIACHO SECO, SAMBAIBA, QUIXABA. Alguns executados outros ainda não, previsão de junho de 2011.

    REQUERIMENTO 25/2009 – CONSTRUÇÃO DE UM CAMPO PRÓXIMO AO BAIRRO DA CONCEIÇÃO.

    REQUERIMENTO 57/2009 – SOLICITA CALÇAMENTO NA RUA DA NASCENÇA.

    REQUERIMENTO 252/2009 – RETORNO DO PROJETO AÇÃO NA COMUNIDADE, LIDERADO PELA SECRETARIA DA SAÚDE.

    REQUERIMENTO 298/2009 – SOLICITAÇÃO AO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL FAZER CALÇAMENTO NAS RUA QUE DA ACESSO AO CONJUNTO ALBANO FRANCO, PONTA DA ASA, ZONA URBANA DESTE MUNICIPIO.

    REQUERIMENTO 291/2009 – FAZER CONVENIO JUNTO AO IPES PARA OS FUNCIONARIOS MUNICIPAIS. (EM ANDAMENTO NEGOCIAÇÃO JUNTO A PRESIDÊNCIA DO IPES).

    REQUERIMENTO 266/2009 – FAZER TERRAPLANAGEM NO SACO LEITÃO.

    REQUERIMENTO 265/2009 – CONSTRUIR PARQUES PARA CRIANÇAS EM PRAÇAS DE CAPELA

    REQUERIMENTO 264/2009 – FAZER CALÇAMENTO NAS RUAS QUE FALTAM DO CONJUNTO ALBANO FRANCO.

    REQUERIMEHTO 259/2009 – DRENAGEM DE TODA PARTE CENTRAL DO MUNICIPIO DE CAPELA. (EM ANDAMENTO)

    REQUERIMENTO 378/2009 – SOLICITADO CONSERTO DA DRENAGEM PLUVIAL E DO ESGOTAMENTO SANITARIO DA ESCOLA ZOZIMO DE LIMA.

    REQUERIMENTO 377/2009 – CONSERTO DOS ALAMBRADOS E DO TELHADO DA ESCOLA E DA QUADRA ESPORTIVA DA ESCOLA MUNICIPAL ZÓZIMO LIMA, LOCALIZADA NO POVOADO PIRUNGA.

    REQUERIMENTO 376/2009 – CONSERTO DA QUADRA E PINTURA DA MESMA NA ESCOLA ZOZIMO DE LIMA.

    REQUERIMENTO 306/2009 – EXECUTAR CALÇAMENTO E SANEAMENTO NA PONTA DA ASA.

    REQUERIMENTO 157/2010 – DISPONIBILIZAR 20% DAS 1000 CASAS A SEREM CONSTRUIDAS PARA FUNCIONARIOS DO MUNICÍPIO QUE NÃO POSSUEM CASAS PROPRIAS E QUE POSSUAM RESDAS MINIMAS.

    REQUERIMENTO129/2010 – CONSTRUÇÃO DE QUEBRA MOLAS NA RUA DA BAIXINHA (AV. AUSTROGENIO PORTO)

    REQUERIMENTO 98/2010 – SOLICITAR AO GOVERNO ESTADUAL PROJETO JOVEM TRABALHADOR, JÁ QUE POR SOLICITAÇÃO DO VEREADOR ALEXSANDRO O DEPUTADO VALADARES FILHO INDICOU CAPELA PARA O PROJETO.

    REQUERIMENTO 88/2010 – SOLICITA SOLUÇÃO PARA O CALÇAMENTO DA ENTRADA DO POVOADO PEDRAS, JÁ QUE A POEIRA ESTA PREJUDICANDO A SAÚDE DAQUELA POPULAÇÃO (SERÁ CALÇADA TODA A ENTRADA DO POVOADO).

    REQUERIMENTO 32/2010 – CONSTRUÇÃO DE POSTOS DE SAÚDE NO QUEMDERA E BARRACAS (LICITAÇÃO EM ANDAMENTO).

    REQUERIMENTO 192/2010 – CONSTRUÇÃO E REFORMA DA ESCOLA DO POVOADO BARRACAS (RECURSOS JÁ DISPONÍVEIS NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DA ESCOLA).

    REQUERIMENTO 178/2010 – CONSTRUÇÃO E REFORMA DA ESCOLA DO POVOADO DA PINDAÍBA.

    REQUERIMENTO 19/2010 – CONSTRUÇÃO DO PLANO DE CARREIRA DOS FUNCIONÁRIOS (PROMETIDO PARA 2011)

    REQUERIMENTO 47/2010 – CONSTRUIRA PRAÇA DAS BARRACAS E COLOCAR NOME DE JUVENAL BARRETO DE MELO

    INDCAÇÃO 41/2010 – AUTORIZAR ÔNIBUS ADQUIRIDOS COM RECURSOS PROPRIOS TRANSPORTAR OS NOSSOS UNIVERSITÁRIOS E TECNICOS.

    INDICAÇÃO 27/2010 – SOLICITA LEI QUE DE O DESCONTO OU INSENTE OS COMERCIANTES AMBULANTES DE CAPELA PAGAMENTOS DE IMPOSTOS EM FESTAS DO MUNICÍPIO.

    INDICAÇÃO 22/2010 – DISPONIBILAR BANHEIROS QUIMICOS EM EVENTOS E FEIRAS LIVRES DE NOSSA CIDADE.

    INDICAÇÃO 21/2010 – SOLICITA AO PODER EXECUTIVO, ENVIE PROJETO DE LEI QUE INSTALE UMA ANTENA DE INTERNET BANDA LARGA GRATUITA EM NOSSA CIDADE. (RECURSO SOLICITADO EM BRASILIA AO DEPUTADO E PROJETO EM ANÁLISE POR PARTE DO MESMO)

    REQUERIMENTO 10/2011 – CONSTRUÇÃO DE NOVAS PONTES DA BARRACAS E ANGAS (RECURSO GARANTIDO PESSOALMENTE EM BRASILIA PELO DEPUTADO VALADARES FILHO, VERBA ENVIADA PARA 2011)

    REQUERIMENTOS 2009 – EXECUTAR CALÇAMENTOS NO BAIRRO SÃO CRISTOVÃO DO MUNICIPIO DE CAPELA.

    São alguns de meus trabalhos. Leia e se informe!!!

    ResponderExcluir
  3. Penso que o vereador deve está bem informado, uma vez que é o líder do prefeito. Só queria pedir ao senhor, nobre vereador, que converse com o prefeito para que ele não faça agora o que fez de outras vezes acabar com a carreira do magistério municipal, mesmo porque, agora não tem mais o que mutilar.

    Certo de que o senhor defenderá do magistério, agradeço.

    ResponderExcluir
  4. É só isso que um vereador faz? Requerer... kkk... Requerimento até eu posso fazer ai o prefeito faz se quiser... Coloque emendas na LDO ai sim ele tera que fazer... Mas no seu caso é simples dizer que os seus requerimentos são sempre cumprido pois basta o Sr. saber de uma bemfeitoria que o prefeito irá realizar e se antecipa através de requerimentos... Trabalhe direito! Fiscalize! Faça seu papel de vereador! Faça algo de verdade para as comunidades que foram enganada$ pelo Sr... Pense nisso.

    ResponderExcluir
  5. Senhor Jair, neste blog existe uma postagem que esclarece o trabalho de um vereador, ler é bom antes de escrever. LDO? Sabe quantas solicitações e emendas foram feitas por este Vereador? Procure se informar antes de falar besteiras. Se não considera o que esta sendo feito ser algo pelas comunidades, seu problema realmente é pessoal!! Sugiro que se candidate a Vereador e tente vc fazer melhor!!! Abraços!!
    Alexsandro Nascimento

    ResponderExcluir
  6. PARA QUEM NÃO SABE, LDO = Lei de Diretrizes Orçamentárias.

    ResponderExcluir
  7. Justamente, amigo eu fiz algumas inclusões na LDO.

    ResponderExcluir
  8. Então cite ai para nós algumas de suas EMENDAS na LDO. Ficamos no aguardo.

    ResponderExcluir
  9. "eca"
    não sei o que poderia se considerar mais "eca":
    o choro do prefeito ou o discurso lamentavél de um semi analfabetizado com uma mãe professora,se faz o riduculo de ir até uma emissora abrir a boca pra sair bosta...."eca"....
    é assim que se faz politica em capela um chora e outro cagaaaaa.....kkkkkkkkk
    até quando você tenta ajudar amigo você atrapalaha..faça um textinho antes de ir ao ar,é bem mais facil.há e pras perguntas uma boa resposta se é que você tem argumento pra respostar até mesmo porque meu lindo garoto de olhos verdes contra fatos não há argumentos...
    obrigada pelo espaço de expressão!!!
    :)

    ResponderExcluir