quarta-feira, 4 de maio de 2011

Plano de Carreira dos funcionários está em processso final de confecção para aprovação.

O vereador Alexsandro Nascimento foi buscar informações referente ao plano de carreira dos funcionários da prefeitura, e recebeu a noticía que o mesmo está em processo final de aprovação. Segundo informações, está se avaliando de quanto será o custo de acrescimo das folhas da prefeitura, para aprovação final do plano. O que deixou o vereador satisfeito por saber que o assunto está sendo tratado com respeito e prioridade pelo Prefeito Sukita.

4 comentários:

  1. vereador,

    não votei em vc na eleição passada, mas se esse plano for aprovado ainda nesse ano, pode contar com meu voto e mais 2, pois percebo que vc é o vereador que mais está buscando informações sobre esse plano, e isso é bom, pois melhorando o salário do servidor, o mesmo trabalhará mais ainda com vontade de servir aos seus patrões, que é o povo!

    um funcionário público efetivo!

    ResponderExcluir
  2. Grato amigo!!! Pode conta comigo!!! As informações são verídicas e foram passadas de forma informal para este vereador!!! Continuarei lutando.

    Ass: Alexsandro

    ResponderExcluir
  3. Vereador Alexandro, vejo que o senhor está trabalhando com transparência, em alguns aspectos, buscando o melhor para a população no sentindo de melhorrar a qualidade de vida dos capelenses. Mas, como ninguém é perfeito, o senhor tem alguns erros como subtrair 10/100 dos funcionários da área da saúde. O projeto dos novos conjuntos habitacionais foi aprovado sem os devidos valores. E o plano de carreira tem que ser analisado por uma comissão de funcionários públicos capelrnses pois os beneficios são para os mesmos.

    ResponderExcluir
  4. Vereador, gostaria que o senhor fizesse um comentário em relação ao que eu vou postar.

    Quando Carlão era prefeito e aprovou o plano de carreira do magistério no final do mandato, Sukita disse que aquilo não se fazia, muito bem, foi uma briga com professores e tudo mais.... Sukita está no seu 7º ano de mandato e só agora, quando está saindo, resolve aprovar um plano de funcionários, não me parece nuito correta essa atitude do prefeito, ou seja, os outros não podiam mas, ele pode.....será bem vindo o plano de carreira porém, mundam-se os nomes mas os atos são os mesmos..... Penso que o funcionário merecia um tratamento melhor, mais digno.

    ResponderExcluir