segunda-feira, 16 de maio de 2011

DENÚNCIA FEITA CONTRA PREFEITO SUKITA RELATIVA À MERENDA ESCOLAR JÁ ESTÁ VIRANDO MOTIVOS DE PIADAS NA POLÍTICA SERGIPANA. “Perseguição descabida”.

O Deputado Estadual Zezinho Guimarães fará um discurso na Assembléia Legislativa, mostrando entre outras coisas, vídeos relativos às merendas escolares, falhas descabidas no processo de denúncia, e planilhas reais que identificam claramente que a indicação do SINTESE foi uma perseguição política da oposição capelense contra o prefeito sukita.

Você Sabia?

- A denúncia foi feita tomando como base PANFLETOS de Supermercados, sabendo a JUSTIÇA que estas propagandas não oficias entregues de mão em mão a consumidores, não podem ser consideradas DOCUMENTOS OFICIAIS.
Somente por aí já cai toda a DENÚNCIA, pois não se tem sustentação JURÍDICA.
- Analisando a planilha de preços relativa a denúncia, pegamos a planilha do DIEESE que é o órgão oficial que avalia preços de produtos, e todos os preços contratados sõ abaixo do valor indicado pelo DIEESE.
- A Denúncia é relativa à utilização de recursos federais que significa apenas R$0,30 centavos por aluno em nosso município, para um montante que é muito maior de gasto com recursos próprios para alimentar nossos alunos. Com isso, por R$ 0,30, melhor que o prefeito custei toda a merenda com recursos próprios.

Será feito um vídeo esclarecedor que mostrará toda a alimentação de nossos alunos e que demonstrará uma perseguição notória ao prefeito SUKITA, já que com tudo mencionado a cima fica difícil até explicar como se acata uma denúncia Pirotécnica baseada em PLANFETOS de supermercados.

Assim fica difícil!!!

3 comentários:

  1. Se a denúnica foi infundada me responda alguns questionamentos que se fazem necessário:

    * Porque o Ministério Público Federal acatou?
    * O relatório da CGU não tem validade?
    * O senhor está colocando que o MPF e a CGU tem ligação com a oposição em Capela?
    * E esse vídeo vai esclarecer o que? a quem?
    * Por conta desse vídeo não haverá julgamento?
    * O deputado citado é o juiz do caso?
    Vereador, não pense que os capelenses são burros e que só vc entende das coisas. Até te achava um cara meio inteligente mas, vc sai com cada uma, assim não dá né..........

    ResponderExcluir
  2. Respostas:
    1 - Por que é obrigação do MP acatar denúncias e avaliar as mesmas.
    2 - O relatório da CGU tem sim validade, assim como as defeses apresentadas pelo prefeito também foram validadas, provando não haver as situações mencionadas.
    3 - Jamais são instituições que respeito, todavia as denúncias em Capela são executadas realmente pela OPOSIÇÃO. Que faz muito mal seu papel!!!
    4 - Esclarecer que o que dizem e falam da merenda escolar é balela e mostrar a realidade para a sociedade.
    5 - julgamento? acho que não haverá a necessidade perante as coisas mencionadas.E se houver, a defesa é claríssima.
    6 - Nem o Deputado nem muito menos os senhores da oposição, porém com certeza não haverá problema algum com esta pirotecnia toda.
    Infelismente acho que a oposição mais uma vez. perdeu!!! Lamento

    ResponderExcluir
  3. O vereador sabe mas esconde
    7 - Que os técnicos do TCU estiveram in loco aqui em Capela e comprovaram a denuncia.
    8 - além da merenda houve malandragem na licitação do transporte escolar.
    9 - o Ministério Público pode até ser obrigado a receber a denuncia, mas o MPF só instrui o processo ao judiciário após a conclusão das investigções, o que foi feito pelos técnicos do TCU.
    10 - Sobre o Relatório da CGU o prefeito não acrescentou ao que já tinha dito uma vírgula, o vereador ou desconhece ou mente.
    11 - cadê o papela da Camara de fiscalizar, diante de tantos escandalos.
    12 - Quer enganar o povo. Cego quem não quer ver por tras de uma cerca de vara.

    ResponderExcluir