segunda-feira, 16 de maio de 2011

Vereador dará entrada em LEI que protegerá o comércio local contra grandes REDES DE LOJAS que são responsáveis pelas quebras financeiras de comércios locais em cidades interioranas.

O Vereador Alexsandro mencionará a indicação de lei que é parte de um projeto estadual do Deputado Estadual Zezinho Guimarães, o mesmo esplanará o projeto para todos comerciantes locais em dia previamente marcado e avisado na Câmara Municipal de Capela.
A preocupação do Vereador é com a proteção do comércio local com relação à chegada de grandes redes municipais que visão apenas o lucro e que acabam com a concorrência entre os pequenos comerciantes.

3 comentários:

  1. Agora sim, uma postagem digna de um vereador. Só ficava defendendo o prefeito, deixe esse cara de lado, nunca vi ele te defender, pelo contrário, já vi te ofendendo. Parabéns pela lei.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, agradeço as palavras, todavia defender o prefeito faz parte de meu papel de líder do governo, porém deixo claro que antes de líder defendo, pois tenho convicção dos melhores projetos e das melhorias para nosso município. Com relação a ele falar de mim, caso isso tenha sido verdade, costumo deixar a critério da consciência de cada um, apesar rde não acreditar!! Mais grato pelas felicitações!!! Obrigado!!

    ResponderExcluir
  3. Vereador essa sim uma realização digna de uma pessoa que um dia conhece e que hoje infelizmente não é mais, seu papel é esse rapaz...

    ResponderExcluir