quinta-feira, 12 de maio de 2011

OPOSIÇÃO DE CAPELA “UM SHOW DE PIROTECNIA” !!! Sem exemplo para mostrar, a oposição de Capela faz show gratuito!!!!

Tendo como exemplo de trabalhos realizados ou serviços prestados, apenas uma quantidade imensa de processos contra o prefeito Sukita, a oposição de Capela continua vendo a luz no final do túnel, por meio da justiça. Sabem que no VOTO democrático não conseguem ganhar e se apegam a citações jurídicas e projetos negativos de distúrbios da imagem do prefeito, pensando ser desta forma que conseguirão minimizar o “Projeto Capela Voltando a Ser Princesa!!!”, esquecem eles que a maior ferramenta deste projeto é o POVO.
Desde que Sukita assumiu a prefeitura de Capela o Discurso da Oposição é o Mesmo, apenas muda o número do Processo. Os oposicionistas se apegam a relatórios e processos que cabem recursos e defesas para tentar enganar o povo e colocar nós mandatários como verdadeiros “Monstros” da política capelense, se utilizando até das crianças de nosso município, para tentar de alguma forma crescer sua imagem.
Ninguém observa estas pessoas tentar contribuir para a população, mais vê tentar acabar com sonhos, com melhorias, com o crescimento do município, atingindo e usando o povo humilde da forma mais covarde possível, quando na verdade o covarde passa a ser eles, que se escondem atrás de uma pirotecnia política sem sucesso algum.
Ou seja, viola de boca todos dizem tocar, a ladainha, o discurso da oposição é antigo e o mesmo, a quem não fez nem faz nada só resta realmente a fala e o Blá Blá Blá!!!
Cuidado que vocês até conseguem fugir de alguns castigos. Mais o castigo de DEUS é difícil correr!!!

7 comentários:

  1. Manoel Carvalho (Prof. de Literatura)12 de maio de 2011 às 09:24

    SUKITOLÂNDIA, A TERRA DO FAZ DE CONTA!



    PSIU! SILÊNCIO PARA OUVIR A HISTORINHA QUE VOU CONTAR: Era uma vez uma cidade do faz de conta chamada SUKITOLÂNDIA,lá tudo era virtual, mas nunca virtuoso, a começar pelo rei um jovem, de temperamento desequilibrado chamado NARCISO. Este tinha apenas duas preocupações: uma era apreciar suas bochechas rosadas, fruto de sua maquiagem permanente e a outra era contratar super stars para promover seus bacanais e assim, perpetuar aquilo que aprendera e nunca esquecera: A POLÍTICA DO PÃO E DO CIRCO.

    Enquanto isso, a plebe que povoava SUKITOLÂNDIA assistia acomodadamente ao enriquecimento ilícito de seu líder, bem como, dos demais membros de sua família. Mas de uma coisa os SUKITOLANDENSES não podem reclamar, uma vez que tamanha era a generosidade do rei em sempre compartilhar seus grandiosos feitos com aqueles que o elegera, pois o último evento divulgado e propagado na SUKITOLÂNDIA está marcado para junho próximo, e contará com a presença de cantores renomados nacionalmente, tudo isso, claro, para comemorar a inauguração de seu mais novo palacete, denominado : “RECANTO DOS INOCENTES PURO E BESTA”.

    Enquanto o mega espetáculo não se realiza, a plebe está estonteada de tanta felicidade, e os bobos da corte, bem, esses foram encarregados de divulgar aos quatro cantos da SUKITOLÂNDIA E ADJACÊNCIAS a realização de mais um espetáculo do rei NARCISO. Assim, era notória a alegria que contagiava todos, pois não era mais um show, era a comemoração pela inauguração do novo palácio do rei, um lugar belo e aconchegante, mesmo sabendo que enquanto o seu líder dorme em leito de ouro e diamantes, muitos continuam dormindo em pedaço de papelões.

    P.S: Respeitável público, o rei Narciso manda dizer que aguarda, saltitante, toda a plebe, por isso, não fiquem de fora.

    ResponderExcluir
  2. Prezado vereador, confiu em sua mente criativa, por isso, peço que dê um final criativo dessa historinha.

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Caro vereador.
    este discurso já e recorrente. veja bem não sou eleitor daí,mas de Aracaju re venho ouvindo nos radios a baixaria que nos empurram ouivido a dentro.
    Se o prefeito não tem culpa, porque os procesos.
    por que será que o MPF iria processar o prefito se n~]ao tivesse uma acusação fundamentada com provas (que cabe recursos, mas provas são provas e estas pelo que li no processo são irrefutáveis).
    As escolas sem carteiras, minha sobrinha estuda na escola do povoado Pedras e disse que lá eles escrevem em cima da cadeira e senta no chão. Cadê as carteiras .? se o ano letivo começõu há 4 meses???? A sala que ela estuda as 4 00 hs já esta escura e o professor tem que liberar mais cedo pois as lampadas estão queimadas e a diretora ja solicitou e até hoje nada
    A sala de computação nunca teve aula pois a lampada est´pa queimada e fica escuro.
    lamento muito tudo isso.
    Antonio jose dos santos

    ResponderExcluir
  4. Vereador tá na hora de vc ser mais autêntico e começar a usar termos próprios, vc falando, escrevendo parece que é Sukita só diz o que ele diz. Vejamos : Pirotecnia, monstros da política, discurso de oposição, projeto capela voltando a ser princesa, entre outros termos. Vc não é o clone de Sukita então seja pelo menos vc mesmo. Fale com suas palavras, tá parecendo um papagaio, tudo que o dono fala o papagaio fala. Te acho até um cara meio inteligente mas, assim não dá né..........

    ResponderExcluir
  5. Vereador não sei qual é seu limite de sagacidade, contudo está na hora de tomar vergonha em sua cara porque as acusações não vem da oposição e sim do ministério público, seja coerente cidadão publique em seu blog a nota do site MPF ou posso fazer isso por você, crie ou forje seu nome, agora deleitar-se na merda dos outros é muita falta de competência, vereador você pode achar que todo cidadão capelense é idiota mas lhe digo com toda sinceridade está enganado quem fala não é um influenciado e sim alguém que enxerga além do que os olhos podem ver, acorde!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos comentários e esculhambações inteligentes. Leia a nova postagem relativa ao assunto, porque ach que a perseguição de vcs mais uma vez não dará certo, donos da verdade!!! ABraço

    ResponderExcluir
  7. Vereador, na enquete do Transparencia Capela voce foi considerado o pior vereador da cidade. Por que?

    ResponderExcluir