quarta-feira, 18 de maio de 2011

Após cobranças do Vereador Alexsandro Nascimento começa a chegar ao poder legislativo os processos de execução do plano de Carreia dos funcionários da Prefeitura Municipal de Capela.

Na sessão de ontem o Vereador apresentou projeto do governo municipal regulamentando o novo estatuto dos funcionários públicos do poder executivo, devido o mesmo estar com alguns itens em desacordo com a constituição federal. A aprovação do novo estatuto é o primeiro passo para o encaminhamento do plano de carreira para a casa legislativa. O projeto do estatuto será apresentado para votação após passagens nas comissões na quinta feira próxima, e o líder do governo trabalha para aprovação unânime visando a chegada do plano de carreira dos funcionários públicos na casa legislativa.

13 comentários:

  1. Vereador você e o prefeitos deveriam ter vergonha e não querer enganar os servidores do município com um documento dizendo que é o plano de carreira da categoria, quando na verdade cocês que se dizem vereadores junto com o manobrista do prefeito prepararam uma emenda complementar ao regime Juridico dos Servidores e estão dizendo que é um plano de carreira. ATENÇÃO SERVIDORES! Não deixem ser enganados por esse bando de aproveitadores que dizem querer fazer o bem para a categoria. TODO CUIDADO PARA NÃO SEREM MAIS PREJUDICADOS AINDA.

    ResponderExcluir
  2. valeu vereador! toda informação verídica será bem-vinda a todos os funcionários. Espero que os funcionários tenha um período de consulta, de aproximadamente 5 dias úteis para ver o que diz realmente esse plano!

    ResponderExcluir
  3. o plano de carreira sendo aprovado, a oposição ficará um pouco triste, mas também revoltada!então vereaDor,o quanto mais rápido melhor essa aprovação... queremos ver toda a oposição municipal com DEpressãooooooooo!!!!!!!! porque eles nunca aprovaram um plano para todos os funcionários e agora sendo aprovado pela atual gestãoo, eles terão inveJAAAAAAAAA!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu já ia te elogiar, como fiz no projeto sobre o comércio. Mas, vou aguardar sua resposta ao internauto do primeiro comentário, contudo entendo que esse é o seu papel.

    ResponderExcluir
  5. Resposta ao primeiro comentário
    Não estamos enganando, estamos trabalhando para que os funcionários possam ter um plano de carreira. Plano de carreira existindo se tornará lei e será um benefício para todos. Porém, normal que a oposição comente sempre mal, todavia pelo menos acho que devem fazer comentários coerentes, porque este aí sinceramente é deprimente.
    Abraço...

    ResponderExcluir
  6. Discordar, manifestar opinião contrária e até a função do Ministério Público Federal para quem está mamando nas tetas da viúva prefeitura, e oposição. Ao invés de responder os questionamentos dos comentários, falam de outra coisa ou por bajulação ou por incompetencia.
    Vereador, responda o que foi perguntado, achou pouco o cale a boca que voce tomou de jó na participação do programa da rádio Ouro Negro, ainda hoje espero voce responder as perguntas que ele lhe fez.
    Voce já leu o projeto do estatuto que foi enviado para a camara? ou é mais um carimbador maluco?
    Fale das modificações, dos avanços, melhorias ou prejuizos que os servidores terão com a aprovação é esse o seu papel, mas voce não tem tempo pra ler, pois sempre deve está ocupado em imitar o seu dono, papagaio!

    ResponderExcluir
  7. Vereador foi enviado o Estatuto do Servidor e não o Plano de Carreira. Já existia um estatuto que fora criado na administração da então prefeita Léa Sobral. Esse veio para inovar aquela lei, mas é preciso um estudo melhor da CF e precisa esclarecer melhor sobre licença prêmio e gratificações. Mas, nesse processo se deve ressaltar seu empenho e quero dizer que os servidores estão abertos a discussão para a construção do plano de Cargos e Salários. Boa tarde.

    ResponderExcluir
  8. Ao comentário anônimo antes do Sr. Ronaldo, lamento que pense assim, Cale boca? vc deve ter ouvido outra rádio amigo pq não existiu, e as perguntas dele não ha a necessidade de respostas, pois já estamos inocentado destas acusações, essa deve ser sua raiva.(Já disse vá na urna e ganhe lá)foi mal, responder o que se a justiça não condenou.
    Ao Sr. Ronaldo
    Olha o estatuto trás justamente a adequação de acordoo com os parágrafos da constituição federal, por isso a necessidade da aprovação.
    Já o plano de carreira é outro processo que já está sendo conversado com as categorias, e que irá ser aprovado com o aval de todos. O que posso adiantar é que melhorar a situação e valorizar as formações de todos é a intenção.

    ResponderExcluir
  9. Vereador espero que antes de ser aprovado o plano de carreira seja apresentado e discutido com os funcionários. Primeiro porque os maiores interessados são eles e segundo pra evitar esses falatórios descabidos, acusando todo mundo disso ou daquilo. Mas, volto a dizer seu papel é esse, muito bem por mais esse acerto. Assim a sociedade agradece fica contente com a câmara.

    ResponderExcluir
  10. ....Esqueci. Vereador veja com o prefeito, com a Câmara, não sei bem com quem, mas o senhor deve saber, para organizar melhor o trânsito em nossa cidade. Esses ônibus de Coopertalse, Coopertaju, moto-táxi, esses caras bagunçam demais o trânsito aqui, não respeitam nada: é contra-mão, sinal vermelho, tudo de errado eles fazem. Peço que faça alguma coisa ou será tarde demais, os acidentes não vão demorar.

    ResponderExcluir
  11. amigo anônimo acima,

    O assunto aqui nessa sessão é outro!Por favor não vamos fugir de foco! ok?

    ResponderExcluir
  12. Oh vereador. E você respondeu as perguntas que jó lhe fez?
    Eu ouvi tudo, ele lhe fez as perguntas repetindo por duas vezes e você calou sim.
    Todas as pessoas que ouviram disseram a mesma coisa, que voce tomou um cale a boca.

    ResponderExcluir
  13. vereador,

    o projeto de lei complementar nº 01, de 17 de maio de 2011, já foi aprovado?

    Fiquei sabendo que já, inclusive tenho em mãos uma cópia completa do mesmo. E o plano de carreira será aprovado quando? Nesse plano terá uma tabela salarial para todos os cargos?

    um funcionário público efetivo
    serei grato por uma resposta concreta!

    ResponderExcluir