quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Início dos trabalhos do Legislativo (Nota aos nossos leitores)

Nos últimos dias, a comitiva de inaugurações realizada pelo Prefeito Sukita, vem passando pelos povoados de nosso município e entregando a população diversas melhorias para as comunidades.
No povoado Canta Galo foi entregue uma escola modelo e uma nova clínica médica e odontológica. Na saúde neste final de semana foi também entregue a população uma clínica médica além de uma nova adutora, e no povoado Cuminho aquela comunidade receberá nos próximos dias também uma clínica de atendimento a saúde, projeto ontem aprovado pelo poder legislativo.
Sabemos também que diversas outras obras encontram-se em andamento a exemplo do calçamento de toda a cidade, das construções dos mercados municipais, das construções das novas escolas municipais, das melhorias das estradas dos povoados. Aliado a tudo isso secretárias de Saúde e de Ação Social trabalham a todo vapor, contribuindo assim para o desenvolvimento de uma Capela mais equilibrada e benéfica para a população.
Os Projetos das praças da cidade estão prontos e já devem entrar em procedimento de licitações, mais uma novidade para a população.
Portanto, observamos um trabalho diferenciado na execução dos serviços do governo municipal, com isso como Líder em pronunciamento na Câmara Municipal no dia de ontem, solicitei dos vereadores que alinhassem o discurso, tendo em vista que o momento é de entrega de benefícios a população, e que por este motivo nada mais que normal que a oposição tentasse desqualificar o trabalho do legislativo e do executivo, tentando maquiar os benefícios que a população recebe a cada dia.
Seguiremos com nosso trabalho de legislador neste segundo semestre, solicitando, fiscalizando e dizendo SIM a projetos que tragam benefícios para o povo de nossa cidade, somente assim ao final de nosso mandato seremos julgados de forma justa e olharemos para traz podendo observar quanto construímos em nossa terra, coisa que outros tiveram a oportunidade de fazer e não fizeram.
Nosso projeto não protege apenas nosso mandato, protege a população, protege o povo humilde que vem recebendo as obras e que vem melhorando de vida a cada dia.
Meu coração é muito grande, mais meus ideais devem ser mantidos, pois somente assim nunca desviarei minha lealdade ao que penso e meu caráter.



Nenhum comentário:

Postar um comentário