segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Pesquisas realizadas em Capela já aponta resultado positivo para a "Situação".

Quando analisamos o discurso da oposição e as pesquisas realizadas nos ultimos dias em nosso município, podemos observar que tais falas dos opositores continuam sendo sonhos construidos na cabeça de 10 pessoas e não na cabeça do povo da Capela.
É impressionante a força de transmissão de opinião pública do prefeito Sukita, a população atende, respeita e opina a favor daqueles que possuem seu nome junto ao Prefeito Municipal, enquanto a oposição continua muito mal avaliada e decadente nas pesquisa de opinião pública.
É a força do Exêmplo contra a falta de crédito das promessas e esculhambações do passado.

13 comentários:

  1. Cadê o resultado da pesquissa?????????
    Post por favor.

    ResponderExcluir
  2. Vereador mentir é feio. Sabe pq ele não mostra o resultado, meu colega anônimo? pq é mentira. Sukita tá é ruim, dessa vez vcs não estam numa boa kkkkk. E a oposição tambem vai se ferrar junto. Está surgindo uma terceira via, aguarde. Capela vai parar de sofrer nas mãos de Sukita e dessa oposição fraca, tem sangue novo na política. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. So tem um jeito dessa vez, é comprar chico. O problema é saber se já foi estabelecido o preço e se o mesmo dirá amém.
    Se não, meu amigo cometa, a oposição só precisa calibrar na chapa um bom nome para vice e correr para o abraço. Anota isso.

    ResponderExcluir
  4. Não posso me identificar agora por saber de todos os acordos que estão acontecendo, inclusive com membros do PSB estadual. O anônimo dois tem toda razão quando se refere a terceira via, dos erros de Sukita na vida pública um foi ter feito uma determinada escolha para o senado.

    ResponderExcluir
  5. Resultado Chico 2 x 1 Josefa, e a terceira via -0,01

    ResponderExcluir
  6. NEM CHICO, NEM JOSEFA, CHEGA DE SUKITAGEM E DESSA OPOSIÇÃO FRACASSADA... VEM GENTE NOVA POR AI. AGUARDEM!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Gente enquanto vcs quetionam as pré candidaturas@!!!!!!
    AGUARDEM BOMBA BOMBA BOMBA e o povo de Capela sairá ganhando.
    AGUARDEM! E QUE DEUS NOS PROTEJA.

    ResponderExcluir
  8. Vereador estou desconfiando, será que quem escreve e atualiza este Blog é vc ou o Prefeito Sukita . pois desde quando ele viajou o Blog esta parado. Será?

    Um Xêru........

    ResponderExcluir
  9. Ezequiel do carvão tá na área, aposto na chapa Ezequiel/Chico de Ary

    ResponderExcluir
  10. Agora comprovei que a pesquisa citada pelo vereador é mentira mesmo, fui entrevistado ontem(27/08) e essa matéria é bem antiga. Vi bem a planilha do entrevistador e só tinha voto pra Chico de Ary, confesso que não gostei, pois não quero nem Chico e nem a candidata do prefeito. Continuo apostando em uma terceira via como citaram acima.

    ResponderExcluir
  11. Essa oposição num vai chegar em lugar algum...Procure o que fazer e o que comenta...Porque vocês não sabem de nada.

    ResponderExcluir
  12. Essa oposição não cansa de saber que o melhor pra capela e Sukita, que vocês não ganha de Sukita pois passaram mais de 20 anos e nunca fizeram nada e que o candidato que o prefeito SUKITA escolher a madeira e grande vocês como sempre são perdedores de carteirinha,EX: Se vai dar uma entrevista perde, se vai disputa uma eleição perde, se vai conversar perde, se vai na rua perde,se viaja perde, se é de governador perde, eu nunca vi gosta de perde desse jeito.

    ResponderExcluir
  13. Esta entrevista é outra amigo realizada em julho!!! Trata-se de pura verdade.

    ResponderExcluir