terça-feira, 9 de agosto de 2011

OPOSIÇÃO SE GLORIFICA AO CONFIRMAR CANDIDATURA DE VEREADOR FANTASMA

A oposição de Capela começa a mostrar seus Soldados:
O Mais novo jogador contratado para o time, trata-se de um Ex. Vereador que passou mais tempo em casa que nas sessões do poder legislativo, a população comenta nas ruas e o registro da Câmara confirma, que poucas foram as vezes que este senhor na época de mandatário se apresentava na casa legislativa. Dizem até que seu “palito” e sua “gravata” se faziam presentes nas sessões mais ele não dava as caras, se utilizando das 3 faltas seguidas para não perder o mandato.
O nome eu não digo!!!!!
Qual será o discurso do cidadão?
Parabéns a oposição pela aquisição!!!


3 comentários:

  1. Parabéns ao vereador que faz a defesa do amigo vereador capacho de gabinete Zizinho, que com a chegada deste ex-vereador na disputa para o legislativo, a vida de Zezinho que já era das piores para reeleição agora é que fica realmente impossível. Se cuida vereador Comenta, que você também não volta mais para esta Casa Legislativa de jeito algum. Você não é digno de ser um representante do povo de Capela, pois você provou que é e continhará sendo o CAPACHO deste prefeito mentiroso e medrioque.

    ResponderExcluir
  2. Caro Senhor Anônimo, gostaria de agradecer os elogios. Aproveitando a oportunidade, dizer que na história da política todos os líderes são considerados capachos pela oposição, não sería vc diferente, porém vc dizer que não sou dígno de ter mandato, infelismente para seu desgosto fui eleito pelo povo e somente ele e não vc poderá me retirar. Abraço!!!

    Alexsandro

    ResponderExcluir
  3. Será Rodrigo Fontes ? esse ex-vereador que será candidato pela oposição.

    ResponderExcluir