quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Momento Lelê Santana: Empréstimos liberados com a ajuda do Senador Amorim, financiará campanha de EZEQUIEL?

Nas esquinas e no senadinho se comenta que o Senador Amorim somado a André Moura e a liberação de um tal Empréstimo de 28 MILHÕES DE REAIS irão tentar derrotar Dra. Josefa Paixão, candidata de Sukita.
Análise: será que o dinheiro do SENADOR + oligarquia da Cana de Açucar (Passado de volta) x Trabalho Prestado e exemplos construídos.
Façam suas apostas amigos.

4 comentários:

  1. Ainda vem os que se intitulam líder da oposição de Capela que tanto pregam à unificação a moralidade na política e o voto consciente falar em dinheiro! Se não tiver dinheiro na jogada os senhores não sairiam do canto, esqueceram da corda de CARANGUEIJO, eu lembro quando juntaram-se todos, Dr. João derramou as burras de dinheiro e mesmo assim perderam. Portanto senhor Ezequiel explique muito bem esta questão aos eleitores de Capela, Se o senhor não ganhar as eleições quem ira pagar esse empréstimo? O senhor com suas empresas? Pior ainda, se ganhar quem vai pagar e a Prefeitura? Sendo a segunda opção a oposição estará indo de encontro a seu discurso. Portanto senhores se liguem a compre de voto e crime eleitoral e a justiça ira funcionar pra vocês também. E outra, estaremos de olho e fiscalizando os senhores da mesma forma que vocês estão.

    Um Xêju Urubuzada, Carangueijada sei La o que.....

    ResponderExcluir
  2. Caro Anônimo, você esta aí perguntando quem vai pagar o emprestimo do outro candidato, já se perguntou da onde vai sair o dinheiro da Campanha da Dr. Josefa Paixão? Do Bolso dela é que não vai ser.
    Acorde é tudo Ladrão.

    ResponderExcluir
  3. vereador seja homem e deixe minha postagem anterior, o povo precisa saber da verdade!!

    ResponderExcluir
  4. já vi que vc não tem caráter, pois não deixa todos os comentários, jó tambem não vale muita coisa, mas pelo menos coloca e deixa todos os comentários, mesmo que seja falando dele. Colocaram aqui ontem um comentário e vc retirou, tenha coragem pra aceitar críticas ainda que não sejam a seu favor. Política é pra homem de coragem não pra menino medroso.

    ResponderExcluir