terça-feira, 9 de agosto de 2011

Moradores agradecem ao Vereador Alexsandro benefícios recebidos nas comunidades.

Rua da Nascença, Alto do Fogão, Ponta da Asa, conjunto Albano Franco e Bairro São Cristóvão, foram algumas das localidades direcionadas que o Vereador Alexsandro prometeu trabalho em busca de calçamento e saneamento desde que assumiu o seu mandato. Participando das reuniões da Câmara o Vereador Alexsandro sempre fez cobranças diretas ao prefeito às melhorias destas comunidades, sendo autor de várias solicitações e requerimentos na casa legislativa. Hoje o que observamos é a felicidade dos moradores em receber os benefícios e entender o trabalho do vereador no processo de melhoria das localidades.
O Povoado cuminho é mais uma comunidade a receber nosso trabalho legislativo, quando está sendo construída nova escola e quando foi inaugurada uma nova clínica médica, neste final de semana passado.
Agradeço o apoio das pessoas que me procuraram para parabenizar meu trabalho e agradecer os benefícios recebidos por intermédio do Prefeito Sukita, por onde passar terei exemplos a mostrar.
Graças a deus!!!

Muito obrigado

2 comentários:

  1. Eta vereador mentiroso, gabola, tudo que o prefeito faz ele diz que foi por seu pedido

    ResponderExcluir
  2. Amigo basta apenas ir a câmara e pedir minhas solicitações, requerimentos e indicações... Tudo meu é documentado justamente para que eu possa mostrar a pessoas do seu tipo .. Abraço

    Alexsandro

    ResponderExcluir