sexta-feira, 29 de julho de 2011

O Prefeito Sukita e o Vereador Alexsandro Nascimento respondem ao EX Vereador Josival na Mega FM e colocam os pontos finais na falta de ética moral do ex mandatário.

Nesta sexta feira o Prefeito Sukita falava de mais uma inauguração que irá ser realizada no povoado Saúde, referente a clínica médica e a adutora de reforço na água daquele povoado.
Aproveitando a oportunidade o VEREADOR ALEXSANDRO falou das obras e dos benefícios para aquele povoado, assim como também respondeu ao Ex. Vereador, que segundo Alexsandro Nascimento na política é um Jogador que o Vento Marca.
Sukita aproveitou para falar das besteiras que Jorsival menciona, pois todos sabem que trata-se de uma oposição sem crédito e sem discurso em nosso município.
"Trata-se de um Vereador que não construiu soluções nem resultados para nosso município, que tenta maquiar a administração por meio de perseguição, em busca de conseguir um votinho para a campanha 2012".
Vai cair do Cavalo, mais uma vez!!!!!

2 comentários:

  1. O que eu vi foi Jó colocar na imprensa a falta de gerência do nosso município e provar com dados do IBGE. A questão eleição, penso que o/a candidato/a de Sukita vence mais uma vez. Pois o mesmo sabe munipular o povo assim como manipula a Câmara ao ponto de impor a candidatura de uma pessoa que não agrada nem ao seu grupo. Penso que o candidato deveria sair da Câmara e não de Aracaju. Nós temos alguns vereadores, inclusive o Sr, com reais condições de ser o candidato a prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Vereador não sou carne nem peixe, mas acho que enquanto vereador e líder do governo o senhor deveria melhorar seu vocabulário. O que quero tratar na verdade é do seu esforço em defender Sukita, na criação de um blog, como líder do governo e não vemos o mesmo empenho dos seus colegas em defesa de Sukita. Por fim quero dizer que a melhor escolha para vice de Josefa seria a escolha do seu nome, se assim não for será uma injustiça com o nobre vereador. Abraços fraternos.

    ResponderExcluir