quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Pesquisa: Aprovação de 91%


3 comentários:

  1. Qual é o site desse Instituto??
    Gostaria de saber como foi feita a pesquisa,quantas pessoas foram ouvidas e baseado em que estatística foi feita a coletânea de dados.
    Segundo as pesquisas via vizinhos , a aprovação dela seria de 50% e olhe lá.
    PS.: Naõ sou oposição, vejo a realidade dos fatos

    ResponderExcluir
  2. E Melhor o senhor tratar de cumpri suas promessas, principalmente qui no pov. pirunga seu encarte de promessas de canpanha esta aqui guardado já se passaram mais de dois anos e meio e nada eu acreditei no senhor e ai? A qui em pirunga a situaçao de sukita não condis com essa pesquisa não principalmente na rua do tabuleiro que até hoje espera ser asfaltada segundo "promessas de sukita".kkkkkkkkk...quase 7 anos de espera, entre outras e outras mais.

    ResponderExcluir
  3. Só um Instituto de Pesquisa criando aos doldes do prefeito para tentar repassar para a sociedade capelense que esse prefeito tem 91% de aprovação em sua administração. Sou capelense, conheço a minha cidade e principalmenmte hoje conheço os desmandos desta administração sem planejamento nenhum. Aonde estão os 91% desta administração? Será que é na obra do mercado que custará aos povo capelense mais de 8 milhões de reais. Será que é na reforma do palácio do prefeito que custou mais de 2 milhões de reais. Será que é na reforma do antigo SESP que custou mais de 2,8 milhões de reais. Será que é na construção da bela casa da praça Matriz que custou mais de 6 milões de reais. Paciencia prefeito. O povo de Capela merece muito respeito, já que elegeu vocês por duas vezes e você não correspondeu a esses votos.

    ResponderExcluir