quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Responsabilidade na manutenção da história da Cidade


Vem se mencionando em alguns meios de comunicação que o Prefeito Sukita deseja acabar com a história de nossa cidade. Nítida perseguição, pois com relação ao projeto das reformas das praças, e de outras reformas previstas, não observamos esta intenção por parte do poder executivo e sim o aproveitamento das áreas que não estão sendo utilizadas, com a manutenção da história de nossa cidade preservada.
O mercado municipal é diferente, pois os laudos apontavam riscos de queda que poderiam causar um grande acidente em nosso município, atingindo diretamente os populares. Todavia, colocaremos as fotos do novo projeto, para que a população possa avaliar e criticar melhor o que tínhamos e o que teremos nos mercados que já estão em construção.
As denúncias são válidas, desde que não tenham cunho eleitoreiro e político!!
Lembrei de uma Música de Campanha que serve para este momento!!!
Deixe o Homem trabalhar!!!!!!

3 comentários:

  1. Ola! Parabéns pela iniciativa... Seria prudente postar tb os laudos q apontavam a queda do mercado municipal. Pois ate o momento so s fala nestes laudos mas nunca foram mostrados. Por: Marcio Donizeti

    ResponderExcluir
  2. Estarei buscando o Laudo e colocando a disposição assim que estiver de posse do mesmo. Todavia, como técnico na área, observei pessoalmente o laudo e as condições em campo das paredes, que apresentavam, diferentes níveis de inclunação.
    Grato por participar de nosso blog!!!

    ResponderExcluir