segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A quem interessa que Sukita não faça as obras de Capela de forma direta pela Prefeitura?

Estamos diariamente acompanhando nas rádios uma grande discussão entre o prefeito Sukita, oposição e os empreiteiros de nosso estado, e tudo porque o prefeito resolveu inovar mais uma vez e fazer as obras de grande importância em nossa terra de forma independente.
Quem lucraria com obras nas mãos dos empreiteiros? A oposição e os próprios construtores. Entenda o por quê?
Some o tempo de licitação e de processo, mais o risco das obras não ficarem prontas a exemplo de algumas que empresas sem condições abandonaram, ao desejo de alguns de que tudo dê errado, que verificará quem serão os beneficiados, porque neste caso o POVO será o grande prejudicado.
Sabemos que em nosso estado existem diversas empresas são idôneas e capazes de executar os serviços, mais o processo de licitação não protege a prefeitura dos picaretas, podendo uma obra de suma importância ao exemplo do mercado não ficar pronta a tempo.  O que cria discurso para nossos concorrentes, já que o tempo todo se utilizam de feridas do povo para sobreviverem na política.
Agora imagine o povo com emprego trabalhando, as obras funcionando e sendo entregues, somando com o que já foi feito em nossa cidade? Fica mais difícil não é? Pra quem eu não sei...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário