segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Projeto: “O Canto da praça, talento da Capela.”


O projeto acima mencionado é de Autoria do Vereador Alexsandro Nascimento e movimentará a Praça da Matriz a cada 45 dias, com início previsto para o dia 20 de março de 2011. Tem como  objetivo contribuir com os artistas amadores de nosso município dando a estes um palco onde ocorrerão apresentações para a nossa comunidade. O projeto contará com o APOIO dos comerciantes locais e da Secretaria de Cultura de nosso município, além de outros que serão convidados. Estarão se apresentando as modalidades de: Música, Dança e Teatro. Os melhores cantores gravarão um CD de nome “TALENTOS DA CAPELA” além de outros tipos de incentivos. O projeto contará com total apoio do Prefeito Sukita.

4 comentários:

  1. Ola, gostaria de deixar os meus parabéns pela grande e motivadora iniciativa... sabendo sempre as dificuldades que nosso município enfrenta... principalmente por parte cultura... e de preservação e valorização dos saberes e costumes locais! Por fim, gostaria de colocar como sugestão da utilização da concha acústica como espaço de apresentações culturais, juntamente pelo fato, da mesma ter sido fundada com esta intenção!

    Desde já parabenizo a iniciativa primeiramente como estudante de turismo e também como morador desta cidade ilustre!!

    Cumprimentamos os idealizados do projeto!!

    Manoel Paulo

    ResponderExcluir
  2. opaaaa, vou morar em capela, nessa estou dentrooo !!! só assim quem sabe realiso o sonho de ser cantora adoreeiii !!

    ResponderExcluir
  3. Uma ótima oportunidade e incentivo para jovens tão talentosos do estado. Paula Sandyne é uma delas, uma bela voz ainda não conhecida, mas em breve veremos brilhar.

    ResponderExcluir
  4. "Ser um vencedor e atingir seus objetivos não deve se limitar a realmente concretizar, mas principalmente ACREDITAR QUE É CAPAZ e dar 100% de si." Parabéns Vereador pelo exelente projeto e que Deus te ilumine sempre e Quem a sociedade Capelense e os jovens de nossa cidade saibam aproveitar muito. valeu um forte abraço.

    Prof. Franklin Silva

    ResponderExcluir