quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Fiquei sabendo que pela PRIMEIRA vez em dois anos de mandato, o nosso amigo Jornalista do Capelense, fez uma crítica a mim, ao me chamar de Líder Marionete.

Vamos a uma aula do que vem a ser Marionete?
Fantoche (português brasileiro), marionete, origina-se do termo marionette [do francês]. Boneco (pessoa, animal ou objeto animado) movido por meio de cordéis manipulados por pessoa oculta atrás de uma tela, em um palco em miniatura. Constitui-se numa forma de entretenimento para adultos e crianças.
Seu amigo Vereador que te informou uma colocação minha em uma reunião, deve ter passado errado a mensagem ou fuxico, mais tudo bem, eles sempre tão errando contra o povo e contra o projeto, imagine comigo em? 
Mais olha caro JORNAL CAPELENSE adorei a homenagem, e se for pra ser chamado de MARIONETE por ser o Lider do Projeto Capela Voltando a Ser Princesa, na Câmara Municipal, fique a vontade. 
Pelo menos não será mais uma notícia política direcionada em seu jornal.
Isso dá LEITORES e melhora a qualidade.
Parabéns!!!

Que Deus te abençoe!!!!!

Um comentário:

  1. Alexandro, Acho muito boa a sua iniciativa de manter um blog para discutir os problemas e repercutir as belezas de nosso município. Sou capelense e sempre que posso acompanho as notícias de minha cidade através dos blogs.
    Desejo a você e todos os capelenses sucesso e que a política, mesmo com os problemas que se apresentam, seja um meio de desenvolver nossa querida Princesa dos Tabuleiros.
    Um abraço,
    Kleber Fernandes de Oliveira

    ResponderExcluir