terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

AMORDA$$ADO ? EU? Acho que tem um ERRO GRAMATICAL NESTA COLOCAÇÃO!!!

Em um blog de oposição de nosso município, foi postado pelo EX VEREADOR JÓ, que o Poder Legislativo de Capela é AMORDA$$ADO.
Em análise a colocação do cidadão referente ao PODER LEGISLATIVO, faço a mim mesmo a seguinte pergunta: Será que lado é que o nosso colega queria que eu estivesse? do lado dele e da oposição capelense?  Que hilário, sou amordaSSado, mais amordaÇado se escreve com Ç e não com SS. 
Como VEREADOR tenho meu direito de escolha, sou parceiro de um projeto que já levou benefícios para todos capelenses, hoje os resultados da administração “Capela Voltando a Ser Princesa!!” são assustadores, tanto que temos reconhecidamente  o melhor prefeito do estado, e um dos melhores do país. Aceito todo tipo de crítica, mais para escolher meu lado em nosso município fica fácil. Como Vereador, já tive o prazer de contribuir para a população, solicitando, e pedindo ao Poder Executivo diversas melhorias, a exemplo posso citar só para o povoado Barracas: 1 ônibus escolar novo, o calçamento, uma praça nova e a recuperação de toda iluminação central do povoado. Hoje a Capela está sendo completamente calçada, e dentro destas execuções diversas solicitações do Vereador Alexsandro Nascimento, se eu for listar não caberá no texto. Por essas e outras “Escolhi meu lado”, e graças a DEUS não me arrependo, porque o povo recebe BENEFÍCIOS, enquanto em um passado próximo, não observava esse tipo de ação, e por coincidência vocês faziam parte da “Antiga Administração”, nossa visão é muito além da sua.  Portanto, AMORDAÇADO é com Ç e não com SS ou muito menos com $$, quem trabalha com cifras é você no Banco. Respeitar é bom, e direito de escolha todos temos o meu LADO já tenho e sou LEAL, corra atrás do seu para obter SUCESSO. Que Deus te Abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário