sábado, 19 de fevereiro de 2011

OPOSIÇÃO FARÁ MOBILIZAÇÂO CONTRA A ÉTICA E A CORRUPÇÃO? NÃO ENTENDI? To achando que agora este cidadão não quer mais ser PREFEITO quer ser JUÍZ da cidade, ou do Superior Tribunal de Brasília.


Não sou pós-graduado em políticas públicas, nem muito menos Dr. Formado nesta área, como se julgam alguns membros da oposição Capelense, todavia nos assusta certos tipo de mobilizações sócias com cunhos políticos fora de época. Meus amigos vocês cuidaram desta cidade a vida toda e não aprenderam ainda? Estão julgando de corruptos políticos, pessoas que a JUSTIÇA nunca Condenou a tal, baseado em um relatório, que como o próprio nome diz trata-se de um relato com direito de observações e resposta.
Todo dia é dia de denúncia na cabeça dos senhores, até solicitar o despejo dos moradores do conjunto Jõao Nunes, estão solicitando.
Esse é o bem que você querem a Capela e ao pove desta terra senhor Líder da OPOSIÇÃO, pré candidato a PREFEITO deste município? Todo mundo sabe coleguinha que tudo isso é para se impedir o prefeito de continuar o seu projeto e executar as obras que estão sendo executadas, por saberem que se já é difícil, ficará cada vez mais curto o caminho dos senhores politicamente, assim realmente mais parece que estão querendo o poder sem que haja a DEMOCRACIA DO BRASIL. Perdeu a campanha?  tente de novo Sr. Oposição, essa é a única maneira de você chegar ao poder, o povo votando. O que vossa excelência está tentando fazer ao maquiar negativamente as coisas, ou julgar o mesmo como a prova cabal de irregularidade, apenas coloca você como cidadão INSIPIENTE. Lembre que pra tudo existe direito de resposta, mais você tem que ter nervos para ouvir e suportar, lembre disso.  
Pelo menos 1 VEZ na Vida, faça uma manifestação em prol de você. Você parece que só quer estar prejudicando as pessoas, com medo da derrota.
Seja uma oposição sem que haja necessidade de prejudicar a população e as OBRAS que irão beneficiar todos.
Muito grato.

Um comentário:

  1. Muito bom ! é isso ai, quem não sabe trabalhar atrapalha quem sabe ! capacidade não é pra todos... mais DEUS já está com vocês já deu tudo mais que certo ! abraços

    paula sandyne.

    ResponderExcluir