terça-feira, 26 de julho de 2011

Publicação do FAXAJU: SAUMINIO RECEBE TITULO CIDADÃO CAPELENSE:

O vereador de Capela, José Alexsandro Nascimento Pinto, reconhecendo o trabalho desenvolvido pelo Banco do Estado de Sergipe – Banese em seu município criou um projeto de lei que concedeu ao presidente do Banco, Saumíneo Nascimento Filho, o título de Cidadão Capelense.
Para o presidente do Banese, homenagens como esta são fruto dos importantes serviços financeiros e sociais prestados pelo Banco nas últimas quase cinco décadas de sua existência. “Essa homenagem é em decorrência do reconhecimento do trabalho de cada baneseano, não somente em Capela, mas em todo o estado, que se dedicam para fortalecer a marca Banese na sociedade sergipana”, disse o presidente.
Saumíneo Nascimento ressaltou ainda sentir-se lisonjeado com a honraria, principalmente porque 2011 é o ano em que o Banese estará completando 50 anos. “A forma que temos para retribuir o apoio dos sergipanos à nossa instituição é desenvolver cada vez mais ações voltadas para o bem-estar dos sergipanos. Para tanto, o Banese presenteará a sociedade com o Instituto Banese, com lançamento previsto para novembro deste ano, além de uma série de projetos que celebram o Jubileu de Ouro do Banese”, finalizou Saumíneo.
A entrega do título de cidadão capelense ao presidente do Banco do Estado acontecerá em sessão solene, em data a ser confirmada pela Câmara Municipal do município de Capela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário