segunda-feira, 18 de julho de 2011

Reunião define a Desembarcadora Dra. Josefa Paixão como candidata indicada por Sukita ao Pleito 2012. Já o Cargo de Vice-Prefeito, continua indefinido e Disputado entre a Câmara, Secretários e o atual Vice Prefeito Dr. Carlos Milton.

A reunião serviu para observarmos a unidade do grupo em volta a possível indicação para a disputa majoritária 2012. Dra. Josefa se apresentou tranqüila e objetiva, mencionando sempre a importância do Prefeito Sukita no processo e de sua segurança com relação a este possível pleito, tendo o apoio do grupo.
Já com relação ao Vice, ficou nas mãos de Sukita a decisão que não deve demorar a informar, tendo em vista a necessidade da apresentação, para a definição final e trabalhos anteriores ao processo.
Em outro momento importante a nossa Primeira Dama Silvany se colocou a disposição para puxar o Bloco de Candidatos a Vereadores.

Um comentário:

  1. O vice deve ser aquele que mais defende Sukita em qualquer situação, sem sombra de dúvidas o vereador Alexsandro. Dr. Carlos Milton um bom moço, mas precisava se envolver mais nas questões políticas dirigidas por Sukita. Tenho medo que a oposição possa constituir uma candidatura forte.

    ResponderExcluir