sábado, 16 de julho de 2011

Escola Modelo e Clínica da Família são inauguradas no Povoado Canta Galo

Escola Modelo e Clínica da Família são inauguradas no Povoado Canta Galo

Acompanhado da Dra. Josefa Paixão de Secretários, Vereadores e amigos o Prefeito Sukita esteve ontem a noite no Povoado Canta Galo para inaugurar duas obras que representam um marco para o Povoado Mencionado.
A Escola Modelo possui sala de vídeo, refeitório, sala de professores e de reunião, amplas salas de aula arejada, cobertura central, sala de internet, dentre várias outras modernidades e servirá de marco inicial para os novos outros projetos que irão ser executados em outros povoados.
A clínica além de toda estrutura existente já conhecida possui uma nova sala odontológica que atenderá a população local sem a necessidade do deslocamento para a cidade.
O povoado também será calçado em toda a sua extensão.
Portanto, projetos PROMETIDOS que estão SENDO EXECUTADOS contrariando todo o discurso da nossa oposição.
O Calçamento e a escola fazem parte de mais uma solicitação do Vereador Alexsandro Nascimento que a comunidade recebe por meio de benefício dado pelo Poder Executivo.

2 comentários:

  1. Parabéns mais uma vez Sukita pela belíssima Escola Modelo surpreendeu a todos ao comparecer a esta inauguração

    ResponderExcluir
  2. E verdade, pois ele nunca comparece a nenhum evento (natal ou junino)... Mas se trata de inauguração, ele concerteza iria comparacer, só esperamos que são seja de enfeite....

    ResponderExcluir