domingo, 12 de maio de 2013

“OLHO VIVO” Alianças de Aracaju podem refletir futuramente na política local!!!


Como é de conhecimento de todos, o DEM (Dr. João Alves) possui hoje uma parceria junto a Mega FM, de propriedade do Ex Prefeito Sukita. Ações da Prefeitura Municipal de Aracaju e debates políticos dos aliados ao partido mencionado são divulgados naquele meio de comunicação constantemente. Recentemente convites e conversas regadas a um bom WISK demonstram uma proximidade de alianças opostas, a Vereadora Érica assumiu uma postura de independência política no município, mesmo depois da mesma ter sido uma das colaboradoras da eleição do Prefeito Ezequiel. São coincidências que no futuro podem erguer em minha opinião um novo bloco para disputas eleitorais, tendo em vista a redução notória da popularidade de políticos anteriores. É dessa forma que surge as novas lideranças, cabe aos líderes que já existem ficar de olho, pois no amanhã seu maior aliado poderá ser seu adversário.

Não se trata de uma reportagem e sim de uma análise individual aos últimos acontecimentos. E os deputados? E os novos partidos? Essa será uma próxima análise que depende de decisões do STJ.

Fique de olho!!!!

 

 

Um comentário:

  1. Pois é Vereador, devem ficar de olho bem aberto, pois o povo aos poucos começa a mudar de opinião sobre a política capelense e isso é bom, pois quem sabe em 2016 tenhamos mais novidades do que se espera, e haja uma inovação tanto no legislativo, quanto no executivo, para quem sabe assim os capelenses voltem a se orgulhar de nascerem e viverem nessa terra!

    ResponderExcluir