quinta-feira, 23 de maio de 2013

Ezequiel começa a avançar e o Novo Tempo já começa a ter sua identidade Administrativa!!!



Amparado pelo conhecimento administrativo e responsabilidade junto ao cargo que exerce, o Prefeito Ezequiel vem organizando a casa e se preocupando com o amanhã da população Capelense. Sua lista de técnicos com excelentes capacidade, a exemplo de vários de seus secretariados trabalha com foco nas bases administrativa (Planejamento, Organização, Direção e Controle) para que no futuro próximo possam começar a nova trajetória de obras e benefícios para a população. Algumas ações importantes estão sendo tomadas, a exemplo da reforma da Escola Aurelina, da escola do ASA BRANCA, manutenção da Praça do Amparo, cursos profissionalizantes, e etc. Muita coisa boa vem por ai (ÁGUA PARA OS POVOADOS, RODOVIARIA, CALÇAMENTO, CASAS POPULARES, CONCLUSÃO DE OBRAS ANTERIORES, etc) e somente nos resta ter um pouco mais de consciência, porque na vida olhar para frente quase sempre é mais importante que apenas ser avaliador pelo hoje.
Já nos Bastidores de amarrações políticas Ezequiel tem se revelado estratégico e com o apoio forte ao senador Amorim e do Deputado Estadual Zeca, vem trabalhando e garantindo verbas e boas perspectivas de obras para nossa terra. Um exemplo disse foi a inclusão da reforma de nossa maternidade e da rodoviária no PROINVEST, garantindo assim benefício para o povo.
As pessoas às vezes se enganam analisando o Político apenas por suas características políticas e não pela real operação que poderá fazer de um gestor público um excelente Prefeito Municipal.
É bem verdade que a Administração tem que melhorar, em muitas vertentes, mais aos poucos vai construindo sua nova identidade e devagarzinho como mineiro as coisas poderão se acertar mais do que a perspectiva de alguns pessimistas que tentam construir uma imagem negativa do Administração Atual, apenas por problemas pessoais e não coletivos.


2 comentários:

  1. Vereador alexsandro - Camaleão - cuidado para voce não pagar com a sua lingua, este prefeito que esta ai é fraco, prepotente, arrogante e desprovido do saber das necessidade da maioria da população de capela, que é formada a sua maioria de pessoas semi-analfabeta e que vivem abaixo da pobreza, veja o IDH de capela,uma vergonha. POr último, quero dizer que vce não o perfil adequado para esta externando opiniões sobre este prefeito, pois apoiou, de cabeça baixa todos os demandos do ex-prefeito - sukita, o seu querido. Cuidado com as proximas eleições para vereador, pois vce não se elege, a não ser que o prefeito banque com dinheiro sua campanha como na anterior, veja que vce ficou na RABADA..........

    ResponderExcluir
  2. Resposta ao Anônimo: Amigo, primeiramente agradeço ao nome de Camaleão, acho um belo animal, pois tem a característica de se adaptar as mudanças, coisa que possivelmente vc não demonstra em seu comentário, possuir. Com relação as Características que denota ao Prefeito Ezequiel, respeito sua opnião, porém é sua e não minha. Com relação a apoiar Sukita, sim dei o meu apoio político, mais nem por isso tinha conhecimento dos "desmandos" que vc mencionou em seu comentário, o prefeito era ele e nosso vínculo é de amizade e político e não administrativo. Com relação ao IDH: o IDH de Capela não foi construído agora nos primeiros 4 meses de 2013, pesquise o hístórico de anos anteriores, que jamais colocará culpa em quem entrou agora, "ESTUDE" um pouco o assunto para debatermos melhor. Com relação a apoio e dinheiro que menciona, mais uma vez é uma colocação sua, e somente eu tenho o conhecimento de minha campanha. Diga-se de passagem 2a vez eleito. Para mim não importa se no início do RABO ou no Final dele, tanto faz detenho o mesmo poder de legislador dos outros. E para finalizar essa história que não vou me eleger é velha e se eu fosse ouvir nunca teria sido VEREADOR.Mais lembro tenho o meu trabalho, porém no dia que o povo achar que não devo ser eleito, assim será, assim é a democracia, não passei cola na cadeira. E te digo mais nem quero ser Vereador a Vida toda, para mim neste cargo no máximo 3 mandatos. Não vivo de política. Abraço!!!

    ResponderExcluir