terça-feira, 14 de maio de 2013

"Engana-se quem pensa que engana o povo "com reportagens maldosas"!!! Veja o comentário de um popular referente a reportagem “trafico de influencia”, divulgada no Blog: transparência Capela.

(É isso aí, algumas pessoas estão acostumadas a insinuar, denegrir, desmoralizar. Não colocam nomes, mas sugestionam e esquecem que as pessoas se conhecem em lugares pequenos e logo surgem as deduções. É aí que uma dona de casa, um pai de família, um trabalhador honesto, ou qualquer outra pessoa de bem, se vê com com a imagem denegrida por conta de suposições ridículas, boatos infundados, acusações sem sentido.

Por isso caro vereador, como diz o anônimo mais acima, o senhor está de parabéns. Se mais meia dúzia de pessoas tivessem essa atitude, muito falastrão pensaria duas vezes antes de expor seu raciocínio.)




"Só não enxerga quem tem o mal dentro do coração e o desejo de perseguição às pessoas de BEM!!!" Ainda se acham no direito de falar de uma profissional de 29 anos de casa na Semana do Dia das Mães!!! 

Obrigado ao Comentário!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário