quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sukita e sua crescente!!!!!!

Um menino pobre, nascido no povoado Miranda, vai capital para ser lavador de carro, e aprender a dura realidade da vida. Sabido como gosta e prefere ser chamado, o garoto aprende com grandes empresários, cresce e torna-se vencedor em tudo que coloca as mãos. Vencedor no esporte, vencedor no ramo comercial, vencedor das dificuldades da vida, utilizando-se da disciplina de militar, de aprendiz passa a professor da política, apoiado pelas mãos do experiente Senador Valadares.
Prefeito de Capela, vitorioso, fora cascado e perseguido, reconduzido pelo povo, retribui a estes benefícios por meio de desenvolvimentos e revoluções, que soam como agradecimento ao cargo confiado.
Hoje, uma Capela mais respeitada politicamente, desenvolvida, mudada, transformada, uma cidade que quem visita dificilmente relembra um passado recente. Um verdadeiro canteiro de obras, que fazem sonhos como um simples calçamentos tornar-se realidade.
Um projeto planejado que faz com que “A Capela Volte a ser Princesa!!!”.
Projetos Sociais, Ruas Calçadas, Mercados em construção, Clínicas da Família, Ruas Drenadas e Pavimentadas, Povoados com Praças executadas, melhoria de estradas, Comércio em alta, casas em construção etc, são alguns dos exemplos de uma nova Capela, que servem para o estado de Sergipe.
Prova disso:
O menino da política sergipana de nome “SUKITA”, já aparece nas pesquisas espontâneas para prefeito da Capital, como um nome forte entre os 4 primeiros.
Tem um jornalista sergipano que diz:
“Duvidei de Sukita e hoje ele é Prefeito de Capela, não tenho mais essa coragem de duvidar dele, posso dormir e acordar com Sukita Prefeito da Capital sergipana.”

2 comentários:

  1. Faltam 18 meses para as eleições, gostaria que fosse feito algumas enquetes sobre a popularidade dos vereadores atuais e que se possível alguns pré-candidatos.
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. ok!!! mais diante mão estatisticamente informo que pesquisas pela internet não são confiáveis, devido a limitação de acesso da população relativo a internet.

    ResponderExcluir