quinta-feira, 14 de abril de 2011

Governo Federal reduz verba para festas culturais, mais Prefeito Sukita garante programação com artistas Nacionais em Capela.!!!! Veja alguns Pré confirmados para o Melhor São Pedro!!!

Paula Fernandes
Leonardo
Zezé de Camargo e Luciano
Léo Magalhães
Calcinha Preta
Fogo na Saia
Gatinha Manhosa
Painel de Controle
Forró Maior

16 comentários:

  1. O povo, vereador, não vive somente de festas e construções civis. Acreditamos também que essa administração atual perceba isso, e que tome as providências necessárias à aprovação desse PLANO DE CARREIRA,que é sonho de muitos funcionários e que até hoje nadaaaa! corre o boato de que será aprovado em maio... o senhor, juntamente com os colegas da câmara, tem que garantir ao povo quando tal plano irá se concretizar, tendo em vista que há anos, desde outras gestões, que o mesmo não sai da GAVETA! ACREDITAMOS NA ADMINISTRAÇÃO DO SUKITA E DEMAIS, QUE ESSE PLANO SAIA, ATÉ PORQUE É MAIS UM MARCO NA ADMINISTRAÇÃO e está SÓ TEM A GANHAR!

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente caro anônimo! Esperamos que os parlamentares e o executivo perceba a importância desse plano, e veja este como exemplos de cidades vizinhas, a exemplo de carmópolis, onde seus funcionários são tratados super-bem e lá os salários são todos estruturados, devido ao plano de carreira!

    ResponderExcluir
  3. Caros leitores.. Sabem que o Blog é um meio de comunicação e notícias, portanto tenho que postar todo tipo de informação, até porque esta informação da festa foi pedido de um dos leitores nas postagens anteriores.
    Sei também que a administração nao somente vive de obras e festas e acho que a do prefeito Sukita é muito mais que isso.
    Porém, com relação ao PLANO DE CARREIRA dos funcionários gostaria de dizer que como PARLAMENTAR este é uma solicitação minha de 2009, 2010 e 2011. Em uma cobrança feita por mim na Câmara, o nosso prefeito informou que deste ano não passava e realmente falou que até o mês de junho resolveria este problema, Irei ficar de olho, continuar cobrando e espero que em 2012 vocês já estejam com este plano em mãos.

    ResponderExcluir
  4. Caro Alexsandro, é inexplicável a quantidade de dinheiro público que é gasta em festas como essa. Nosso País e especialmente Capela não precisam desse tipo de expediente para incentivar a cultura, sobretudo porque acho que temos coisas muito mais interessantes que essas bandas.
    É inegável o avanço da economia e na condição de vida do capelense, mas sinceramente penso que o dinheiro público deveria ser melhor utilizado. Uma dica seria, por exemplo, criar uma escola municipal profissionalizante. Desta forma sairíamos do gasto com o desprezível para o investimento no que é substancial.
    Um abraço e parabéns pelo blog,
    Kleber Oliveira

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com suas palavras caro Kleber, porém deve ser de seu conhecimento que existem verbas destinadas para seus devidos fins. As festas tipo esta, em sua grande maioria são realizadas com verbas destinadas por Brasilia e que apenas podem ser gastas para o devido fim. No caso de Capela, grande parte da festa é custeada por recursos destinados por deputados federais para este fim. Esta de parabéns sua colocação. Continue participando e muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  6. Pão, circo e fraudulência! Parabéns vereador copio data, hora e todos os textos do seu Blog porque tenho a certeza absoluta que um dia o senhor Sukita não vai lhe agradecer pelos seus esforços e acho que vossa senhoria não terás do que reclamar, o tempo é senhor da ignorância!

    ResponderExcluir
  7. Vereador tinha muita esperança do seu trabalho no legislativo, mas como vejo o futuro promissor que admirava no Senhor já decantou-se pelo encosto de Sukita, será recompensado tenho certeza disso se não for pelo vai ser pelo próprio Sukita tenha certeza disso!

    ResponderExcluir
  8. Vereador tinha muita esperança do seu trabalho no legislativo, mas como vejo o futuro promissor que admirava no Senhor já decantou-se pelo encosto de Sukita, será recompensado tenho certeza disso se não for pelo povo vai ser pelo próprio Sukita tenha certeza disso!

    ResponderExcluir
  9. Fernanda!!! Não existe político sem um lado, eu tenho o meu partido PSB e defendo as idealizações não de um político, mais sim de um projeto que melhorou muito a nossa cidade. Nesta semana listarei varios de meus trabalhos solicitados e executados pelo governo municipal, que evidencia tudo que falei. " O que vale é a consciência de que estou tentando construir no meu mandato uma lista de serviços prestados que a sociedade possa reconhecer."
    Por fim, gostaria de dizer que não espero recompensas e sim reconhecimento do povo. Fico triste por vc achar isso, mais te convido para que possa comigo conhecer um pouco de meu trabalho. 79-99285980
    Alexsandro Nascimento

    ResponderExcluir
  10. caro vereador,

    fica de olho mesmo neste plano de carreira, bem como cobrando sempre. não só os funcionários gamham, mas vcs também (legislativo e executivo). Caso saia mesmo em junho, será numa época boa, até para divulgar na festa do são pedro, e o estado, ou melhor, Brasil, ficar sabendo do trabalho executado!
    gratooooo!

    ResponderExcluir
  11. Pois bem, nos dias que serão realizada a festa em comemoração a São Pedro, os inconformados desocupem a cidade, pois não iram fazer a menor falta.

    ResponderExcluir
  12. Começem a saber comentar pessoal pois a postagem foi sobre:

    "Governo Federal reduz verba para festas culturais, mais Prefeito Sukita garante programação com artistas Nacionais em Capela.!!!! Veja alguns Pré confirmados para o Melhor São Pedro"!!!

    Fica até feio não saber comentar e a onde comentar se for falar de plano de carreira faça perguntas, tire duvidas, pois a reportagem ai e sobre a Festa Do São Pedro. Cada coisa no seu lugar. Ou melhor cada pergunta em um quadrado.

    ResponderExcluir
  13. Então vejamos: se o GOVERNO FEDERAL reduz verba, o vereador poderia explicar, ou melhor explicitar em outdoor a forma como o prefeito garantirá programação com artistas Nacionais? Aguardo resposta.
    José Alves

    ResponderExcluir
  14. Sabemos que o são Pedro de Capela é Feito com seguintes ajudas: Gov. FEDERAL, GOV. ESTADUAL, GOV. MUNICIPAL, PETROBRÁS, PATROCINIOS PRIVADOS.
    Acho que a matemática é a mesma, reduzir não significa acabar.
    Pergunto? Qual cervejaria não quer patrocinar e vender na festa de Capela?
    Acho que é assim!!!

    ResponderExcluir
  15. - A festa é conhecida no Brasil inteiro, e tem q ser gasto mesmo, existe verba e patrocínio pra isso. Hoje nossa cidade é visitada por mts turistas nessa epoca de são pedro. Muitas pessoas aproveitam pra ganhar um dinheiro extra, com vendas de comidas e bebidas e ainda com alugueis de casas, que por sinal são mt bem pagas!!

    ResponderExcluir
  16. Bom, tudo que Anne falou é realidade, e todos nós notamos que a festa de Capela está superando cada vez mais as pessoas do Brasil inteiro... E creio que esse ano será melhor que todos os anos anteriores! É isso ai Sukita...

    ResponderExcluir