terça-feira, 13 de setembro de 2011

Resposta aos comentarios da postagem anterior.

Em resposta a primeira postagem do professor anônimo. Gostaria de agradecer seu apoio, e informo que conversei com a secretária e a mesma me informou que a data foi a mesma informada para o mês de novembro. Entendo seu posicionamento, como também acho justo que vocês recebam os valores retroativos, assim como receberam as melhorias salariais devidas para a categoria.
Ao Senhor Jair, agradeço seus comentários que vem postando, pois sei que você tem dado sua opinião de forma coerente de acordo com o que pensa. Relevante apenas informar que minha função é de líder do governo, e que por responder aos questionamentos levantados contra o prefeito acabo sendo visualizado de forma equivocada por alguns leitores, o que não diminui minha responsabilidade como vereador, nem o meu trabalho prestado. Gostaria de enfatizar que ao defender a administração, defendo o que penso e meus princípios são mantidos, defendo o que acredito e confio plenamente no trabalho do Prefeito Sukita.
Já ao SR. LUAN RAIZERO
Amigo, acolher alguém que não tem candidato não é trair ninguém, as pessoas tem direitos de escolha e por esta pessoa fui escolhido para votar. Perder cabos eleitorais é comum na política, eu mesmo perdi alguns e ganhei outros e nem por isso fiquei chorando minhas magoas, apenas entendo o direito de liberdade de cada pessoa.
Conselho a você Luan: Vire seu foco para o seu vereador, trabalhe dia e noite quando puder e assim você o ajuda melhor que ficar comigo na mira. Afinal de contas, não conheço nenhum político que recuse voto de pessoas aliadas.
Já pensou: Uma pessoa diz Alexsandro quero trabalhar e votar com você, e eu respondo Não. Paciência!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário