sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Anônimos!!! quem tem MEDO não se expõe em um BLOG como este!!!

Não tenho conhecimento de outro Vereador no estado de Sergipe que possua um link direto com a população, que não tenha receio de expor sua opinião, que defenda seus pensamentos em público como venho agindo junto a este meio de comunicação. Acho que blog, outro parlamentar não tem.
Portanto, fiquem a vontade e postem seus comentários Anônimos da forma que achar melhor, não tenho raiva, não me atinge, nem fico triste, ao contrário fico satisfeito quando sou xingado, perseguido e negativado perante a opinião de alguns de vocês. Sei ser criticado, foi assim que o povo me deu este mandato.
Mais uma vez gostaria de agradecer a todos vocês que acessam meu BLOG e postam suas críticas diretas a minha pessoa.
10.500 acessos para um meio de comunicação político é muito!!!
Deus Abençoe!!!

4 comentários:

  1. Caro Vereador,
    Sou um admirador do seu trabalho e gosto muito como o Sr. se posiciona pelo bem estar da nosssa cidade.
    Mas quero por gentileza que o Sr,. se pronuncie pelo comentário do Blog de Jó a respeito do descompromisso do Sr. Prefeito emr relaçao aos professores.]O prefeito em reunião na AABB e com os representantes do sindicato tinha dito que em julho sentaria com a equipe (todos ouviram ele falar) para vê a questão do retroativo e ele agora quer marcar uma audiência só no dia 29/11 já perto do recesso do legislativo. Como o senhor vê isso?
    Acredito que o prefeito devia pensar em D. Josefa já que a mesma sairá como pré-candidata e prescisa do apoio dos professores, então nada melhor que ela veja o lado dos professores, já que estamos questionando os nossos direitos adquiridos e não estamos pedindo nenhum favor.
    Embora eu não acredito no que as pessoas falam: (Que o prefeito tinha dito que não prescisa de professor para ganhar eleição), embora eu veja de forma diferente: professor é formador de opinião em relação aos seus alunos e familia, entretanto acredito quesó é meramente intriga da oposição. Peço ao Sr. que por gentileza converse com o prefeito e post neste blog uma resposta, sendo o Sr. Lider do governo.
    Atenciosamente um professor que votou no Sr. e gostaria de repetir o voto.
    Muito obrigada .
    Antônio que não é o Palocci. .

    ResponderExcluir
  2. Um depoimento lamentável... Um professor votar em uma pessoa sem compromisso com a classe. E ñ acredito em um dialogo entre professores x prefeito ele fugiu da escola, ñ gosta da classe e disse sim q ñ precisava de professor para se eleger. Mas boa sorte professor(a) vote neste q ai esta + uma vez o voto é seu e a consciência tb...

    ResponderExcluir
  3. Acredito que o primeiro comentário está só usando da boa diplomacia>
    Entendo que num mundo politico tem que se usar a politica da boa vizinhança.
    Meramente utopico.

    ResponderExcluir
  4. Um dos pré-requisitos básicos da democracia é a existência de um Poder Legislativo forte e realmente independente. Sem isso, a democracia é deficiente, capenga. No Brasil, principalmente Capela, apesar das leis falarem claramente em “poderes independentes e harmônicos entre si”, ainda falta muito para que isso vire realidade.
    Lamentavelmente, as contradições quando temos parlamentares, em sua maioria, subserviente e fiéis aos interesses políticos e econômicos do Executivo.
    Em especial nas Câmaras Municipais, é vergonhoso. Prefeitos detêm a maioria dos vereadores os quais mantêm com um “empreguinho” para a esposa, um benefício aqui, outro ali... e assim, o edil fica cada vez mais distante do verdadeiro papel do vereador, passando a ser apenas mais um encabrestado, boneco de marionete.
    Cabe à população esclarecida, exercer bem o seu direito de escolha, quando chamada às urnas para indicar sua representação. É muito comum ouvir: “vereador não serve para nada”.
    E aqui fica a pergunta: será que o vereador que presta apoio político incondicional ao Prefeito em troca de “benefícios” pessoais, exercerá livremente a função de fiscalizá-lo? Não. E é isso que acontece na maioria das cidades brasileiras. Isso precisa ser mudado.Vereador deve ser independente, atuante, polêmico, e deve sempre ter a coragem de concordar com o que considerar certo e discordar do que considerar que esteja errado. Deve agir com conhecimento e desarmado de ódios ou rancores.
    Precisamos de vereadores atuantes, dispostos a romperem com os costumes persistentes de subserviência e vício. O vereador deve agir sem apego a benefícios pecuniários. Ele deve usar, com disposição, a prerrogativa de denunciar possíveis fraudes envolvendo dinheiro público, sobretudo pela tendência descentralizadora existente, pois recursos estão indo direto para as mãos dos Prefeitos, como é o caso do Ensino Fundamental.
    Vereador consciente contribui efetivamente para o desenvolvimento humano do seu município, ajudando o povo a pensar e se organizar.

    ResponderExcluir