domingo, 25 de setembro de 2011

Comentários apagados... "Meu blog não tem aprovação para comentários, já entra de forma direta!!!

Caros Leitores

O Blog existe e todos podem comentar, não faz parte de minha característica recuar, muito menos por certos tipos de comentários sem pé nem cabeça. Já disse que críticas aceito, porém ofensas pessoais não.
Uma das pessoas que comentou em meu BLOG de forma negativa, solicitou que eu apagasse, como não estava podendo solicitei a um assessor que fizesse, que por um erro apagou vários e não apenas os 3 mencionados.
Se me agredir pessoalmente com ofensas apago, já estes que estão ai não me intimidam.
Inclusive responderei agora alguns comentários como postagens, para que todos vejam os lados da moeda.
Natural eu ser atacado pela oposição, principalmente chegando à eleição, querem estar em meu lugar, para isso tem que trabalhar e mostrar será melhor que o meu.
Meu mandato foi o povo quem me deu. Somente eles podem retirar. Lembrem disso!!!
Observação: Ser puxa saco é defender nossos projetos e ver a capela progredir e crescer!!!

Abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário