quarta-feira, 22 de junho de 2011

PALAVRAS DA OPOSIÇÃO: JÁ GANHAMOS A ELEIÇÃO 2012 (Sandálias da humildade!!!)

A quase um ano e meio da eleição, em conversa informal realizada na casa do jornalista responsável pelo Capelense, Sr. Jurandi, o possível candidato da oposição senhor Josival, disse com todas as letras “ESTAMOS CERTOS DE NOSSA VITÓRIA”. Segundo o mesmo, a oposição construirá uma UNIDADE política, baseada em um projeto, com apoio de políticos a nível estadual sem imposições, para derrotar o possível candidato do prefeito.
Em uma análise feita, o senhor Jó também diz: “NO CENTRO URBANO ESTAMOS MUITO A FRENTE” de Sukita. E ao ser perguntado pela candidata Dra Josefa Paixão, o mesmo menciona que é a melhor candidata para a OPOSIÇÃO, com ela será mais fácil a vitória.
Na conversa, estavam presentes alguns nomes como: Prefeito Sukita, Vereador Alexsandro, Cezar Melo, Vereador Ninho, Franckli, além do pré candidato a Vereador Sagento Da Silva.
Em avaliação ao projeto mencionado da oposição, observamos uma grande certeza da vitória, um grande desejo de acabar com o projeto “Capela Voltando a ser Princesa!!!” O problema é que na política o poder encontra-se nas mãos do povo e ninguém pode subestimar a população que é a detentora dos votos.
Ao senhor Josival sugerimos as sandálias da humildade!!!!
Segundo as pelavras do pré-candidato da oposição, o que está sendo realizado e construído em nosso município não é para ser avaliado, e sim o que ainda não está sendo feito.
Somente lembro, o que não foi ainda feito e o que foi já foi realizado ou encontra-se em andamento, são obras deixadas pelo passado político desastroso de alguns representantes que dizem oposição.
Na minha avaliação a OPOSIÇÃO é a volta a um passado que Capela não gosta de se lembrar.
“Já Ganhamos a eleição, palavra da oposição!!!”
Segundo Senador Mao Santa: “ATENTAI BEM!!!!”

5 comentários:

  1. Na verdade, para o eleitor consciente falta mesmo é uma pessoa séria e responsável para fazer um trabalho competente numa cidade tão fácil de administrar (R$). Sou apenas um eleitor Capelense que gostaria de ver a cidade bem. Dói no coração chegar na URNA e anular ou votar branco, é o que venho fazendo nas ultimas eleições não sou da oposição é bom saber que não tenho simpatia por político ou partido algum. O que queria na verdade era votar com a certeza da melhoria, mas infelizmente temos muita nojeira, muita molecagem e baixaria, tanto do lado do prefeito quanto do lado oposto.

    ResponderExcluir
  2. Tenho a certeza que o povo decidira o melhor para Capela e com certeza esta eleição de 2012 só terá um vencedor(a) no dia 08/10/2012 até agora ninguém ganhou nada, ao contrario só o povo esta perdendo... Como disse o amigo acima:Capela é uma cidade fácil de administrar (R$). Exemplo: porque dar dinheiro ao povo em programas sociais só por dar? Por que ñ ter um objetivo: p vc "ganhar" esse direito deve fazer um curso profissionalizante. Pq dar o peixe se o melhor é ensinar a pescar? Sabe pq? Só assim o povo fica "refém" de nos os políticos. Essa é a verdade da política: Um jogo de intere$$es próprios!

    ResponderExcluir
  3. Essa oposição e mais fraca que tudo na vida eles estão se achando mais vamos da certo o que é de cerza SUKITA e 40 e vitoria e alegria e felicidade e o melhor pra capela e parabéns vereador Alexsandro pelo trabalho realizado. Você merece.

    ResponderExcluir
  4. RESPOSTA A MARCIO DONIZETE RAPAZ VC É MAL INFORMADO EM PQ CAPELA OFERECE ESSES CURSOS AOS JOVENS UE ESTÃO ENTRANDO NO MERCADO DE TRABALHO AGORA DAI VC OFERECER UM CURSO DESSES A UMA PESSOA IDOSA,NÃO QUE ELES NÃO TENHA CONDIÇÕES, MAIS VAI SER UM TAPA NA CARA DE QUALQUER UM VC NÃO TEM UMA ESCOLA DE INFORMATICA PQ NÃO OFERECE UMA CERTA QUANTIDADE DE VAGA GRATUITA A POPULAÇÃO MAS CARENTE FALAR É FACIL O DIFICIL É AGIR VÁ PROCURAR O QUE FALAR RAPAZ PQ CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS. SEU MAMÃO.

    ResponderExcluir
  5. Talvez o anônimo acima não tenha entendido, mas vou explicar melhor existem no mercado cursos de piscicultura, corte e costura, bordado, entre outros objetivando dar uma profissão para pessoas de baixa renda e assim obterem seu próprio sustento... E na Primos temos sim pessoas de baixa renda q fazem cursos gratuitos a exemplo do Conselheiro Bibi que nos solicitou uma vaga entre outros setores da sociedade. Espero ter lhe explicado melhor...

    ResponderExcluir