quinta-feira, 9 de junho de 2011

Câmara Municipal recebeu na noite de terça feira o Preidente do Banese Salmineo e o Deputado Zezinho Guimarães a convite do Vereador Alexsandro Nascimento.

Na Primeira ordem do dia, o presidente do BANESE que na oportunidade veio acompanhado de vários diretores fez uma excelente palestra com informações fundamentais para os comerciantes Capelenses. Falando das perspectivas do Banco para o município assim como também dos serviços que o BANESE oferece para os Clientes Capelenses.
Na segunda ordem do dia, o Deputado Zezinho Guimarães exaltou a indicação de lei do Vereador Alexsandro que já havia sido aprovada em outra oportunidade “referente a Lei de Proteção ao Comercio Local” e falou sobre a importância desta lei que teve como foco, proteger os comerciantes Capelenses das grades redes comerciais que querem se instalar na cidade com o objetivo de acabar com o comercio local, já que os preços por estes praticados não tem uma concorrência leal, e o que é pior sem terem nenhum tipo de responsabilidade com a nossa cidade e nossa população local.
Na oportunidade o Prefeito Sukita falou da importância do Banese para Capela e da importância da Lei para nossos comerciantes. Ao fim o Vereador Bebe Água que presidia a sessão agradeceu a presença de todos, encerrando assim a solenidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário