quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Resposta ao JORNALZINHO CAPELENSE

Quem será insano?
Quem seria o Desequilibrado?
Quem seria o não confiável?

O jornalzinho Capelense que circula em nossa cidade, e que diga-se de passagem não é digno do nome que leva, representado pelo fracassado e decadente jornalista Juraci, vem em sua capa atingir ao Vereador de Forma pessoal, somente por ter sido criticado em uma das sessões da Câmara Municipal.
Jornalista, não existe contradição entre a moção e a crítica, saiba vossa excelência que nem sempre como ser humano temos apenas atitudes de acerto em nossas vidas, e como Vereador parabenizei o seu jornal por uma ação, não sou obrigado a parabenizá-lo por todas as ações.
Vale ressaltar que não fico surpreso com sua agressão, até mesmo porque não te PAGO R$, e o senhor só fala bem de quem vossa excelência RECEBE dinheiro.
Consideramos seu JORNALECO, eu e muita gente na cidade, um meio de comunicação apenas de paginas de leituras mercenárias, sem credibilidade e sem opinião própria.
Vale ressaltar, na verdade o senhor é um “CARANGUEIJO ELÉTRICO” movido a recursos financeiros, e que agora vestido em uma máscara se uniu a alguns traidores (EX_SUKITA) hoje da turma da oposição para querer denegrir minha imagem perante a opinião pública.
Acho melhor que o senhor trabalhe pela vaga de seu filho na Câmara sem tentar passar por Cima das pessoas, pois desta forma o resultado dele pode ser pior que o seu quando se candidatou, Ou SEJA, 20, 30, 40 ou 50 VOTOS, Sei lá.
Jornalista, tenho formação, trabalho e estudo, não sou dependente de suas palavras, nem muito menos de verba de políticos para manter meus negócios, fique sabendo que suas ofensas só fazem me dar IBOPE.
Cabo ou Soldado... Só jogam pedra em árvores que dão frutos!!!

Muito Obrigado!!! Jornalzinho Capelense

Nenhum comentário:

Postar um comentário