quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Tavinho Miranda Necessita de Ajuda

Essa família precisa da nossa solidariedade.
COMPARTILHEM POR FAVOR
Ajudem pelo site http://www.tavinhomiranda.com.br/

Assistam o vídeo http://www.atalaiaagora....com.br/video.php?v=15627&fb_action_ids=549892058357340&fb_action_types=og.recommends&fb_source=message&action_object_map=%7B%22549892058357340%22%3A512755115413468%7D&action_type_map=%7B%22549892058357340%22%3A%22og.recommends%22%7D&action_ref_map=%5B%5D

Para ajudar:

Banco do Brasil
Agência: 2961-0
Conta Corrente: 18.509-4
Vaneide Miranda dos Santos(mãe)

Banco Banese
Agência: 015
Conta Corrente: 01015906-0
José Tele Tavares Sobrinho (pai)

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Capela, terra sem água?



Nossa terrinha está com um grave problema:" A falta de água". Até o momento não obtivemos uma resposta técnica do que está causando o desconforto, mais estamos esperando que uma solução corretiva e não preventiva seja tomada urgente, pois não queremos ver nosso povo sofrendo.

Na festa de Nossa Senhora da Purificação, Capela receberá uma grande quantidade de visitantes, já imaginou a cidade sem água?

Confiamos nos Profissionais do SAAE para que isso não venha a ocorrer!!!!

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Análise dos primeiros 30 dias...


Em minha opnião, o Prefeito Ezequiel vem sofrendo algumas duras críticas por conta de algumas sombras que o cercam. Pessoas com ódio e cede de vingança transmitem isso a população perseguindo e atingindo populares carentes que necessitam do atendimento por parte da Prefeitura para suprirem suas necessidades básicas.

Esperamos que o Prefeito Ezequiel consiga construir solução prática, para que o povo seja bem atendido, não deixando que atitudes dos outros prejudiquem sua imagem neste difícil papel do Poder Executivo.

 

Ambulantes reclamam dos preços que será cobrado na praça da festa!!!


Uma comissão de ambulantes de nosso município esteve a minha procura para reclamar do preço que será praticado na praça da festa durante as comemorações da nossa padroeira. Imediatamente fizemos uma ligação para o Secretário de Cultura Evanio e informamos de uma possível lei de nossa autoria que foi aprovada no mandato passado dando descontos aos ambulantes de nosso município nos principais eventos da cidade, informamos que caso a lei tenha sido sancionada deve-se observar a mesma para que não haja uma cobrança indevida, o secretário com muita simpatia foi bastante atencioso, todavia ainda não recebemos o desfecho final do assunto.

Lembramos que antes a Prefeitura fechava a festa com uma cervejaria apenas o que impedia a entrada na praça de ambulantes não cadastrados de outras localidades, reduzindo assim à concorrência. Entendemos que da forma que será praticada a festa correremos o risco de ter muita concorrência, prejudicando aos nossos irmãos ambulantes.

Solicitamos melhor avaliação por parte dos responsáveis para que possamos estar garantindo uma melhor "Festa" nos bolsos dos comerciantes Capelenses e estamos a disposição par contribuir com a população.

 


Iniciamos 2013, conheçam as nossas obrigações como Vereador Municipal!!!


1 - Agir efetivamente como legítimo representante de toda população municipal, almejando o bem comum e não apenas o dos que lhe conferiram o voto ou o apoio eleitoral.

2 - Estar atento às questões do município, ser acessível aos cidadãos e procurar entender as suas expectativas, encaminhando à câmara as sugestões do povo e agindo como verdadeiro instrumento democrático da cidadania.

3 - Estar consciente de que o mandato lhe confere o ônus de fazer escolhas não para si, mas em nome de outras pessoas e para outras pessoas.

4 - Siga a sua reta consciência e os funcionamentos políticos e ideológicos do partido político que representa.

5 - Exercer as funções sem temor de desagradar a quem tenha ideias diferentes.

6 - Manifestar opiniões, propor medidas legislativas necessárias e indicar ao Poder Executivo, ações que devem ser tomadas.

7 - Nunca se omitir e se sentir alicerçado na certeza inabalável de que interferir em qualquer assunto municipal, nos limites das atribuições de vereador, é valioso para a cidade.

8 - Inteirar-se das possibilidades financeiras do município, das receitas e das despesas e ser vigilante para as ações do poder executivo, especialmente aquelas que importem em gastos de dinheiro público, seja para apoiá-las, seja para censurá-las.

9 - Conhecer as regras do jogo, no mínimo, a Lei Orgânica e as leis mais relevantes do município, o Regimento Interno da Câmara e as competências municipais previstas na Constituição.

10 - Estar certo de que a lei criteriosamente elaborada e a observância ao devido processo legislativo são fundamentais para o progresso municipal.

 

Bem, são essas nossas metas mais uma vez para os próximos quatro anos e contamos com a colaboração da população para a construção de mais esse mandato, desta vez como oposição, porém com visão e responsabilidade com a sociedade Capelense.

 

Att: Vereador Alexsandro Nascimento