terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Nota de Esclarecimento: Votação do Código Tributário

Ó Vereador Alexsandro Nascimento vem por meio deste, esclarecer a sociedade que a votação do código tributário municipal foi obrigatória para registro ao poder executivo e que necessariamente os valores de impostos em sua grande maioria são registrados documentalmente, porém não são cobrados pelo poder mencionado, a exemplo de todas as outras administrações de Capela que possuíam seus códigos tributários, porém não faziam as cobranças dos mesmos. Por que será diferente com o atual prefeito Ezequiel Leite?
Esclareço ainda que foi feito um terrorismo por parte de alguns legisladores em meios de comunicação jogando a população contra os Vereadores da situação, mencionando frases irresponsáveis, a exemplo: "nesta terra o povo pagará até pra morrer", sem esclarecer devidamente a população as entre linhas do código tributário, assim como suas passagens positivas à exemplo do ITBI e dos vários itens que excluem a população humilde do pagamento de qualquer tipo de imposto ou taxa.
Na verdade Capela é pequena e todos se conhecem, temos que ter mais responsabilidade com a coisa pública e aprender menos a mentir se glorificando com o povo, ou querer glorificar seu líder da mentira, quem engana o povo conhece, e quem tem responsabilidade o povo também conhece. Em 2016 a resposta estará dada, tão certo quanto "a morte" é o dia do julgamento do político.

Mentir menos e trabalhar mais seria uma "Boa ideia!!"

Sds,

Alexsandro Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário