sexta-feira, 29 de março de 2013

ENTRE O PEIXE E OS SALÀRIOS?

Para que os salários do mês de dezembro, juntamente com o décimo sejam pagos em menores parcelas, se faz necessário atitudes inicialmente não políticas, a econimia é por volta de R$ 80.000,00 e contribuirá para quitação do débito da prefeitura junto aos funcionários públicos e professores.
Em minha opnião não adianta cobrir um santo e descobrir o outro.
Tenho certeza que casas populares, água nos povoados e na cidade, rodoviária, calçamentos, projeto bolsa ajuda, serão maiores benefícios que o peixe da semana santa.

O peixe acaba e os benefícios ficarão, isso sim será ser cristão.

Cada Prefeito deverá deixar o seu legado para seu povo!!!! Essa é minha opnião..

2 comentários:

  1. É preciso ter calma no momento certo as coisas vão acontecer. A forma desagradavel que algumas pessoas estão espalhando sobre a não destribuição de peixes neste ano, é totalmente inconsequente. Tenho certeza absoluta que o vereador Alexsandro, juntamente com demais vereadores e o prefeito, sabem o que estão fazendo. Salários em dia, serviços básicos estabelecidos, devem ser a prioridade neste momento.

    ResponderExcluir
  2. O fato é que a ira daqueles que não estão "saboreado do meu da viúva", é grande. Estas pessoas não estão preocupadas com a população mais carente não, denegrir a imagem de que está no poder é fácil. A critica construtiva é aquela que mostra o erro e a possivel solução, não é simplismente criticar, ainda mais com argumentos tão fragis. Como vivemos em um país democratico, onde há liberdade de expressão, devemos aceitar que esses cidadão "solidários" com menos favorecidos falem.

    ResponderExcluir