segunda-feira, 28 de maio de 2012

Rumores relativo a movimento com alunos!!!

Alguns rumores saíram em nossa cidade que o Vereador Alexsandro estava organizando uma caminhada dos alunos de alguns colégios para que os professores voltassem às aulas. Gostaria de informar que ao estar à frente de algum tipo de luta, não me escondo ou não deixo de me apresentar, ou muito menos convivo com o anonimato. Minha opinião referente à “greve dos professores” e ao direito dos mesmos já é de conhecimento da sociedade e sempre apresento a mesma quando necessário minha posição. Repito: Se a população não quisesse ouvir minha opinião não teria me elegido e por este motivo sempre apresentarei a mesma. “Não me coloquem a frente de movimentos ou de falas com o intuito de prejudicar, pois somente estarão atingindo aqueles que por mim tem o devido respeito!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário