sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Deputado Zeca, Senador Amorim e Prefeito Ezequiel se unem ao Projeto "O Potássio é Nosso!" idealizado pelo Vereador Alexsandro na luta pela Usina em nosso município!!! Ezequiel é o Responsável direto pela luta aos diretos de Capela!!!

Nesta Semana o Deputado Estadual Zeca e o Senador Amorim que já haviam se unido ao Prefeito Ezequiel na luta em trazer a Usina da Vale para o município de Capela, aderiram também ao "Projeto o potássio é nosso!!"e a Festa da Carnalita, idealizado pelo Vereador Alexsandro Nacimento que acontecerá no dia 07 de dezembro com vasta programação a ser anunciada. 
A luta é de cada Capelense e a população deve se unir ao projeto e aqueles que querem ajudar para mobilizar o máximo possível de populares em prol desta causa. A festa terá como objetivo alertar a população referente ao assunto, passando conhecimento de causa e mostrando que quem ama Capela deve lutar pela usina que trará investimentos na ordem de bilhões e representará o futuro do município nos próximos 40 anos.
Vale ressaltar que o Prefeito Ezequiel é o responsável direto pela luta já que nas mãos dele se encontra o poder de não assinar o acordo que levaria a usina para o município vizinho de  Japaratuba.  
O Prefeito vem tentando ser convencido pelo Governo do Estado a assinar o acordo e está irredutível em lutar por este direto, não deixando o município ser prejudicado.
Este projeto é do POVO!!!