quarta-feira, 21 de novembro de 2012

ANÁLISE: 5% x EZEQUIEL


Em discurso bastante emocionado, porém sem as devidas razões, os senhores se reversavam para dizer a população “22” que existia um absurdo sendo votado dentro da câmara, tudo fruto do receio, pois saberiam estes que recursos remanejados não poderiam ser gastos sem a avaliação da casa legislativa, querendo estes decepar o direito dos Vereadores Eleitos da realização do seu próprio trabalho.

Embutiram na população deles que salários não poderiam ser pagos, cargos de comissão não poderiam ser contratados, até que o lixo da cidade não poderia ser recolhido por conta da votação dos 5%, esquecendo estes do século que nos encontramos, onde a própria DILMA  trabalha com orçamento ZERADO, dando suas devidas satisfações aos congressos, independente de aliados ou não, e conseguindo ser uma gestora de grande aceitação mundial.

Não queremos prejudicar o POVO, tanto que nos colocamos a disposição para que o Prefeito Eleito envie os seus projetos para aprovação, contudo vele ressaltar respeitamos o quadrado do executivo e exigimos respeito ao quadrado legislativo. “Ezequiel Leite” sendo o cidadão de bem, deve construir junto aos legisladores confiança e respeito para governar com uma oposição coerente, não deixar que seus aliados interessados maculem a sua própria imagem induzindo o mesmo a erros desnecessários no currículum de um gestor público. E a política, o povo já sabe que o Prefeito atual perdeu, e que o novo Prefeito chama-se Ezequiel Leite, por este motivo não podemos mais praticar discursos e sim praticar trabalho.

Jamais retiro o direito do Prefeito de ser Gestor, porém também não admitirei a tentativa da retirada dos meus direitos de Vereador, espero que de hoje em diante os projetos sejam na base do diálogo e não das pressões, até porque toda ação produz uma reação e isso em uma convivência entre poderes pode soar de forma negativa.
Aguardaremos os próximos acontecimentos, até por que consideramos que o PREFEITO ELEITO é EZEQUIEL e não as dezenas que se apresentam em movimentos populares, prejudicando uma Gestão que ainda nem começou.
 

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

PACIFICAMENTE!!!!!! Que ironia!!!!


Se chamarmos, ameaças físicas, energia desligada, gritaria, agressão verbal, de algo “pacífico” tem alguma coisa errada!!!  

Apresente as suas próprias gravações filmadas e deixe o povo julgar. Que papel feio amigo, ou melhor, que papelão? será que suas mentiras se tornaram verdades ainda perante o povo (2013, 2014, 2015 e 2016)? Ou será que o pior cego continuará sendo aquele que não quer ver.

Na verdade estamos diante de umas contas que acham que são contas de pessoa física e não pública, aceitem a oposição no parlamento e trabalhem com o legislativo para construir as condições de executar “o seu novo tempo”. Por que o tempo de ontem foi muita falta de educação e ética.

Que tal nos preocuparmos com os recursos da Vale (carnalita), com a Faculdade de Engenharia, assuntos que se tornaram feridas pra vocês.

Cumpram suas promessas, pois 47 Milhões constrói 2 “novos tempos” e não apenas 1 como vocês prometeram. Com relação ao orçamento, apresentem primeiro os projetos e seu planejamento, ou seja, pelo menos o plano de governo 2013 pelo menos para que possamos aumentar o seu crédito com o povo.